- 13

327 41 11
                                    

S/n Parker narrando

Eram 01:30 da manhã e eu não avia dormido. Simplesmente o que aconteceu hoje mexeu com o meu psicológico.

Vinnie avia dormido ao meu lado e eu continuei vendo tv. Pude ouvir meu celular que estava na cômoda vibrar, então pego ele e vejo que Jaden avia me mandado mensagem.

Meu maconheiro 🍃✨

- s/n?

- oi Jaden

- s/n tem como você descer? Estou no seu quintal.

- Jaden eu não estou em casa! Estou na do vinnie.

- então eu vou aí te buscar.

Eu não sabia o que o Jaden queria, mas devia ser muito importante para ele nem ligar que eu estou na casa do vinnie.

___

- Jaden, são 02:00 da manhã o que você quer? _ pergunto entrando no carro.

- vou te levar para um lugar, já te falo. _ ele sela nossos lábios rapidamente e da partida no carro.

Ouvimos música o caminho todo. Jaden não disse uma palavra, mal olhava para mim.

Em minutos chegamos no parque em que eu e Jaden costumamos ir.
- eu preciso te contar algo. _ fala o moreno deitando sua cabeça em meu colo.

- pode falar Jay. _ começo a mexer em seus cabelos.

- depois que tudo aquilo aconteceu minha mãe "conversou" comigo. _ ele solta um suspiro. - a gente meio que brigou e eu fui para dentro de casa e depois ela veio no meu quarto me contar algo.
- ela disse que por conta do meu comportamento vai me mudar de faculdade, vou ir estudar no Canadá em duas semanas. _ na hora que Jaden fala isso eu paraliso. Meu namorado ia para outro país me deixando aqui com esses idiotas que tentam de tudo parar separar a gente.

- por que ela faria isso? Por que Jaden? Nem que você colocasse fogo em casa ela ia te mudar de país. _ digo nervosa e ele segura minhas mãos.

- foi o Ryan que deu a ideia, ele está mexendo com q cabeça dela._ ele solta um suspiro.
- ela quer me afastar de Quinton porque segundo ela eu inventei essa história e eu sou um perigo.

Eu não sabia o que dizer! Tudo estava se passado tão rápido, eu não conseguia raciocinar que meu namorado ia estar a quilômetros de distância de mim. E eu nunca parei para pensar em que antes eu sempre desejei ele longe daqui... E hoje ele está indo embora.

- você vai ficar lá por quanto tempo? _ pergunto já com lágrimas nos olhos.

- por uns três anos, até terminar a faculdade._ ele se levanta do meu colo se sentando na toalha que forramos o chão e eu o puxo para um abraço. - eu vou sentir tanto a sua falta. _ fala ele com a voz trêmula.

- Jaden você não pode me deixar aqui. Eu tenho medo de te perder. _ eu já não conseguia conter as lágrimas, eu amo muito o Jaden.

- por que está desistindo tão fácil Jaden? _ pergunto depois de uns minutos de silêncio. Ele me olha sem entender.
- se fosse o Jaden que eu realmente conheço ia fazer de tudo para ficar aqui. _ enxugo as minhas lágrimas.

Isso estava estranho. O Jaden não é assim, ele não se entrega tão fácil.

- eu não aguento mais s/n, tudo está me matando. E ter mais uma briga sobre algo que não vai mudar vai ser muito pior.

Eu não sei o que fazer, eu estava tremendo sem conseguir acreditar. Como vou ver ele? E se ele se apaixonar por outra? Se a gente não conseguir fazer vídeo chamada? Se o Quinton fizer algo para mim e eu não conseguir me declarar a tempo? Por que isso tem que acontecer comigo justo agora?

Minha vida estava tão boa, Jaden é o garoto Perfeito para mim, não quero perdelo. Estar longe dele é como sentir uma faca em meu peito, uma dor absurda (n me pergunte como eu sei).

____

Depois de longos minutos de silêncio pude perceber que Jaden pensava em algo, vejo os olhos do moreno se arregalar e um sorriso se formar em seus lábios.

- você confia em mim s/n? _ pergunta ele sério.

- claro, claro que confio. _ me aproximo do moreno.

- então não se preocupe. _ ele beija a minha bochecha. Jaden se levanta e estende sua mão para mim, eu a seguro e vamos em direção ao seu carro.

- vou te deixar em casa, avise ao vinnie.

- porque não posso voltar lá? A porta da casa dele está aberta, eu não tranquei.

- 1 não quero você sozinha com o vinnie, 2 fds se a porta da casa dele está aberta eu não ligo e 3 já está tarde e se sua mãe não te ver em casa você está fudida. _ ele fala - e olha que nem fui eu que fodi. _ ele susurra e eu fico incrédula.

- delicado você em. _ digo irônica enquanto vejo o garoto abrir a porta do seu carro preto para mim.

____

- tchau Jay, eu te amo. _ dou um beijo nele que logo é retribuído.
- eu não vou conseguir viver sem você. _ puxo ele para um abraço.

- não se preocupe meu bem, você não vai ficar longe de mim. _ responde ele e eu fico sem entender.

- como assim?

- sem mais perguntas s/n. _ ele se afasta de mim. - tchau meu amor. _ ele me beija novamente e eu saio do seu carro.

O que será que o Jaden vai aprontar dessa vez?

....

Entro em casa cuidadosamente para não fazer muito barulho. Era 04:06 da manhã, se minha mãe me ver chegando essas horas eu me ferro. Ah, eu aproveitei e mandei uma mensagem para o vinnie explicando o por que de não estar lá.

Me deito na cama e começo a pensar em tudo que aconteceu hoje, lágrimas escorriam pelos meus olhos, não por apenas saber que meu namorado vai se mudar, mas sim porque Amy não acreditou em Jaden. Se ela não acreditou em todo história imagina a minha mãe. Ela provavelmente vai me culpar por mim ter sido tocada, fotografada e ameaçada.

Eu só queria que tudo fosse um sonho e nada tivesse acontecido realmente.

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora