- 25

646 48 13
                                    

Jaden Hossler...

( Minutos atrás)

No momento em que tayler se ajoelha meu coração dispara, não é possível que isso está acontecendo ele não pode pedir a s/n em casamento.

S/n olha para mim e percebe minha expressão nervosa e confusa. A garota estava chorando mas não sei se era de emoção ou desespero, tudo que eu mais quero nesse momento é que se for um pedido de casamento ela diga não, eu estou com medo pois se isso realmente for um pedido de casamento ela pode aceitar pois está brava comigo e certeza que não quer mais nada.

Tayler se declarava para a garota com um sorriso enorme no rosto. Ele estava feliz e eu não.

- n-não _ sai dos meus pensamentos com a resposta de s/n, MDS ela realmente disse não?

- oi? _ tayler a pergunta meio sem acreditar na resposta, será que ela disse errado? Aí MDS.

- eu não aceito tayler, não. Eu não te amo... eu amo outro _ ela diz chorando e logo sai dali correndo para o seu quarto deixando o mesmo ajoelhado chorando.

Eu estou tão feliz! Será que vou ter a chance de realmente ficar com ela.... Ah merda eu sou um ótario, nunca vou poder ficar com ela. Eu tenho que estar comemorando por esse relacionamento ter acabado, mas gostaria de estar comemorando com a s/n futuramente mas isso não aconteceram.

Se bem que eu a amo e posso dar um jeito para ela não descobrir de nada, mas daqui um mês o pai dela volta para cá e quando ele voltar vai entregar tudo, eu não quero isso mas não tem jeito ninguém mandou eu aceitar.

...

- eu vou atrás dela _ falei e fui saindo do local mas minha mãe me impede e fala.

- melhor não filho, deixa ela sozinha um pouco. _ ela fala segurando meu braço.

- bom... É... Eu e Jaden vamos indo s/m, foi um prazer ter vindo jantar aqui hoje _ ela diz dando um beijo na bochecha da senhorita Parker e me puxando para fora da casa deles.

Fomos até a nossa casa que era do outro lado da rua.

- MDS filho ainda bem que ela recusou _ diz minha mãe subindo as escadas - você tem chances com ela agora _ ela para no meio da escada e olha para mim.

- mãe...

- boa noite Jaden. _ ela termina de subir as escadas me deixando sozinho na grande sala.

Me joguei no sofá e comecei a pensar em tudo, fiquei até tarde na sala apenas pensando em como iria resolver essa situação, a garota acabou de sair de um relacionamento e descobrir daqui um mês essa notícia séria horrível.

Decidi subir para o meu quarto pois já estava tarde.

Fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoas, fui até meu closet e peguei uma roupa, fui até a grande janela/vidraça doeu quarto para poder fechar a cortina e vi que a luz do quarto da s/nesta a acesa. A janela dela estava um pouco aberta dando visão dela sentada no chão chorando. Já estava tarde.

Fiquei mal por ela mas ao mesmo tempo feliz.

Fechei a cortina e me deitei na cama, logo pegando no sono.

( Eps pequeno pq estou sem ideias e tbm pq hj é meu aniversário e não estou com tanto tempo para ficar no cll)

 Deceived By LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora