Capítulo 71

207 8 9
                                    

Por Isabel. 

Abro os olhos e pelas minhas contas hoje fazem 9 dias que estou presa aqui. A minha mãe e o Bernardo voltam aqui 3x ao dia para me bater, me estuprar e me alimentar com resto de comida. Eu, sinceramente, já perdi as esperanças de ser resgatada daqui. Eu acho que eles já me esqueceram ou nem conseguiram localizar nada. Sonhei tanto com o momento que o Otávio entra por aquela porta e me salva desse local horrível, que já perdi as contas de quantas vezes foram. Escuto o barulho de passos e começo a chorar, acho que essa será a última vez que eles vão me torturar, porque eu estou muito fraca e perdi muito sangue. Sobre o meu filho perdi ele no terceiro dia, porque tive um sangramento muito forte além de febre e muita dor.

Os passos vão ficando mais próximos e eu começo a rezar pedindo perdão pelos meus pecados e pedindo pra morte ser mais rápida, porque eu não aguento mais dor. Encosto a cabeça na parede e deixo as lágrimas descerem quando vejo o Bernardo entrando no galpão. 

Bernardo: Achei que o traficante viria te buscar, bel- alisou meu rosto. 

Isabel: Me deixa ir embora- pedi fraco. 

Bernardo: Eu queria, meu anjo. Mas sua mãe me mataria- me deu um beijo na testa. 

Pela primeira vez em 9 dias eu senti o verdadeiro Bernardo e me senti mais calma. 

Isabel: Me larga em algum lugar e eu vou embora, por favor- olhei pra ele. 

Bernardo: Não posso, bel- uma lágrima escorreu dos olhos dele. 

Isabel: Eu não vou resistir por mais 1 dia, be- chorei. 

Bernardo: Vou trazer comida pra você- se levantou e saiu. 

Respirei fundo e decidi lutar por mais alguns dias. O Otávio nunca me largaria aqui, ele deve estar chegando, porque ele me ama. Acho que nunca desejei tanto ver alguém na minha vida o quanto eu estou desejando ver o Tavinho. 

Por Otávio. 

Já se passaram 10 dias sem notícias dela. O Gustavo não sabe de nada e não fez nada, mas está mobilizando o morro do Vidigal inteiro pra encontrar a Bel. No total são 6 morros mobilizados pra encontrar a Isabel, mas até agora não resultou em nada. 

Eu retomei o comando da Rocinha e do Engenho. O antigo dono era amigo do meu pai e só estava tomando conta até eu reivindicar meu lugar, porque meu pai conquistou os 2 morros e morreu no combate, o que fiz no 5 dia para ter mais pessoas pra procurar minha fiel. Aqui eu descobri o motivo de me chamarem de chefe, era o antigo vulgo do meu pai e como eu sou a cara dele recebi o mesmo vulgo. 

Estava caminhando para a NH que é onde a gente se encontra todo dia pra tentar rastrear a Bel quando meu celular toca, era um número desconhecido, mas como eu anunciei em todo o RJ do sumiço da Bel poderia ser uma informação. Parei e atendi o telefone.

Ligação On

Desconhecido: Oi. 

Tavinho: Oi. 

Desconhecido: A Isabel está na Dutra. Tem um galpão abandonado de uma antiga companhia de gás há 9km  a direita da primeira entrada da Dutra. 

Tavinho: Como eu vou saber que você não está mentindo?- perguntei desconfiado. 

Desconhecido: Eu que sequestrei ela, mas não quero matar a Isabel. Era pra ser só um susto.

Tavinho: Quem é você, seu filho da puta?- perguntei atordoado e com ódio. 

Desconhecido: Ninguém.

Ligação Off. 

Coloquei o celular no bolso e corri pra boca principal afobado. Nem falei com ninguém corri até a sala do Davi e abri a porta de uma vez e ele me olhou assustado. O Davi estava só o pó, fazia 9 dias que ele não dormia direito e passava a noite atrás de notícias da Isabel. 

Miojo: Quem morreu, doido?- perguntou rindo fraco pra descontrair. 

Tavinho: Descobri onde está a Bel. 

Miojo: Oi?- perguntou sem entender nada.

Tavinho: O sequestrador ligou e disse que ela está há 9km a direita da primeira entrada da Dutra em um galpão abandonado de uma antiga companhia de gás.

Miojo: Vou reuni os soldados e vamos pra rocinha em 1h. 

Tavinho: Vou avisar todo mundo. 

Sai da sala do miojo correndo e peguei meu celular do bolso ligando pro GT. Ele estava com a gente nessa e eu não iria largar ele na primeira notícia boa. 

Ligação On

GT: Qual foi, chefe?- perguntou com a voz de sono. 

Tavinho: Temos uma notícia da Bel e vamos pro lugar em 1h. 

GT: Em 15min to colando na rocinha, falou?- disse afobado. 

Tavinho: Pega os melhores soldados, mas não precisa de muito, uns 3 ta bom. 

GT: Marca 15 que to colando. 

Ligação Off. 

Liguei pro tio caio e pro André. Em 20 minutos estavam todos na rocinha, tinham cerca de 12 soldados e mais 8 comandantes de morro (GT, eu, Terror, Batman, Miojo, JP, Grego e GB). O clima entre o GB e o Miojo não era dos melhores, mas o Miojo nunca deixaria de ajudar a Bel por causa de um clima estranho com um rival. 

Tavinho: Galera, seguinte, o informante disse que a Isabel está na primeira entrada da Dutra. Não sabemos quem está com ela e nem em quantos são. Eu não quero perder nenhum de vocês, por isso atenção máxima. Além disso, nada de gracinha, porque é a vida da minha mulher que tá em jogo- Falei em alto em bom som. 

Todos: Ok, chefe. 

Nos dividimos em 4 carros, eu e o tio Caio juntos mais 3 soldados, Miojo e JP juntos mais 3 soldados, Grego e Batman juntos mais 3 soldados e GT e GB juntos com 3 soldados. Fomos dirigindo na maciota sempre protegendo um ao outro e no maior sigilo para não alarmar a polícia. 

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora