Por Felipe
A galera estava toda animada pra festa, seguro na cintura da lua e ela sorri.
Lua: Lipe, não quero ir pra essa festa, vamos pra casa- sugere baixo.
Menor: Vamos sim, loira. Deixa só eu me despedi do pessoal- beijo seu rosto e ando até a sala.
Coringa: Animado pra ver as novinhas, Felipe?- fecho a cara e ele sorri.
Menor: Vou colar lá em casa, a dona Lua quer ir pra casa. Pedido da dama é uma ordem- ela sorri e me abraça.
Lua: Valeu gente- acena pra todo mundo.
Menor: Tchau cambada- faço toque com geral e vou pra fora da casa.
Helena: Vai pra onde, Felipe?- pergunta séria.
Menor: Vou pra casa, vocês vão agora?
Cobra: Vamos sim. Tu vai na frente- me entrega a chave de casa.
Helena: Amor, vou com ele- beija meu pai.
Menor: Da a chave do carro aí então coroa- meu pai tira a chave do bolso e me entrega, faço o mesmo com a chave da moto e sigo até o carro.
Helena: Me da que eu dirijo- pega a chave da minha mão e entra no carro.
35 minutos depois estávamos no Vidigal, minha mãe parou na casa da Lua e eu desci junto com ela.
Lua Alves❤Chegamos na minha casa e uma saudades da minha mãe me invadiu, subi correndo e entrei no banheiro, sentei no vaso e chorei. Mãe por que a senhora me deixou? Minha mente insistia em fazer essa pergunta.
Tirei a roupa e entrei no boxe, liguei a água quente e deixei todos os nossos momentos juntas passarem na minha cabeça, eu a amo tanto.
Menor: LUA, O QUE FOI?- Felipe grita batendo na porta do banheiro.
Lua: QUERO FICAR SOZINHA- grito.
Não escuto mais nada, sento no chão e começo a chorar. Por que ela? Tanta gente ruim nesse mundo e Deus decide levar justo ela, isso não é justo. Ela era a única coisa que eu tinha.
Meu pai já morreu, eu tinha alguns meses quando isso ocorreu, eu e minha mãe sempre fomos muito amigas, eu não quero viver sem ela, Deus me leva.
Levanto do chão ainda chorando, depois de um tempo me recomponho, lavo os cabelos, me seco e saio do banheiro. Ando até o meu quarto e abro o guarda-roupas, visto uma lingerie e visto uma blusa do Felipe, me deito e quando estou quase adormecendo sou acordada, abro meus olhos lentamente e vejo aqueles olhos azuis brilhantes sendo iluminados apenas pela luz fraca que entrava da lua. Ele estava com flores e chocolate.
Lua: O que é isso?- pergunto após alguns segundos.
Menor: Você acha mesmo que eu vou te deixar sozinha? Meu amor eu te amo. Sempre estarei aqui- diz e me abraçar.
Lua: Obrigada, eu te amo- digo e pego as flores.
Desço e as coloco num jarro, volto ao quarto e ele tinha colocado numa série, deito do lado dele e comemos o chocolate, namoramos um pouco e antes de dormimos eu lembro do grego, trato de deixar pra lá e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...