Capítulo 51

324 18 2
                                    

Por Marcos😈

Encaro GM. Esse filho da puta encostou no meu filho. Ele tá achando que meu filho é o dele. Seguro ele pela camisa e jogo ele na parede.

Cobra: Olha aqui seu filho da puta, não encosta no meu filho. Escutou ou quer que eu te dê um tiro porra?- soco o rosto dele.

GM: Escutei caralho- ele me encara.

Cobra: Espero. Se tu ao menos olhar torto pro meu filho o bagulho vai ficar nada bom pra tu- jogo ele no chão.

Alemão: Já deu Marcos- alemão me segura.

Cobra: Me larga, porra- me solto dele.

Alemão: Se controla porra- me olha nos olhos.

Cobra: Para de me encara porra- viro o rosto.

Alemão é a única pessoa além da Helena quem tem poder sobre mim. Respiro fundo tentando controlar a raiva. Ninguém mexe com minhas coisas. Meus filhos e minha mulher são tudo pra mim.  Meu peito sobe e desce e o ódio é aparente.

Cobra: TU TÁ AVISADO. NÃO MEXE COM QUEM EU AMO- viro e saio de lá.

Por Helena🌷

A porta da sala é aberta. Gustavo entra e me olha. Caminho até ele. Gustavo tava todo machucado. Ele se meteu em briga.

Helena: O que foi?- pergunto segurando o rosto dele.

Coringa: Saí na mão com o Otávio- ele olha pra baixo.

Helena: Porque?- pergunto já sabendo da resposta.

Coringa: Por causa da Isabel.

Helena: Vocês são irmão de consideração. Quer mesmo que isso acabe por uma mulher?- caminho pro sofá com ele.

Coringa: Não é qualquer mulher, mãe. É a Isabel. A minha Isabel- ele deita no meu colo.

Helena: Meu amor, deixa a Isabel fora disso- faço carinho no rosto dele.

Coringa: Ela é o centro mãe.

Helena: Meu bem, ela não quer mais você. Olha pra mim. Deixa ela com o Otávio. Você sabe tudo que tu fez pra ela. Não tenta mais nada.

Coringa: Se for preciso eu mato ele. Eu vou ficar com ela- ele aperta a pistola.

Helena: Gustavo, não é assim que resolve as coisas.

A porta é aberta com certa brutalidade. Marcos parece muito nervoso. Gustavo levanta do meu colo e vai até o Marcos.

Coringa: Aquele babaca falou o que com você?- Marcos o encara e nega com a cabeça.

Cobra: Só avisei pra ele nunca mais encostar em tu.

Helena: Quem encostou em tu além do Otávio?- ando até eles.

Coringa: GM.

Helena: Como assim?

Cobra: O GM quis bater no Gustavo. Na verdade ele ia começar a discutir comigo. O Gustavo que entrou de intruso.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora