Pov Felipe♥
Acordo 22h e vou me arrumar pego uma calça cinza meu tênis da Adidas e depois de por a camisa tiro uma foto, tem que mostrar que tá gato né não.
Fechei o Facebook e peguei a Honet, eu tenho 17, mas eu sei dirigir. Sai pro baile, cheguei chegando, meninas me puxando, beijei umas 3 no caminho até o camarote.
Felipe: Oi, rainha- disse beijando a bochecha da minha mãe.
Felipe: E aí, pai- disse fazendo toque com meu pai.
Helena e marcos: Oi, filho.
Marcos: Senta e vê se bebe alguma coisa- disse meu pai.
Felipe: Tá bom- sorri e minha mãe negou com a cabeça.
Desci e fui até o bar, peguei uma copo de vodka, levei o copo de encontro aos meus lábios sentir o líquido na minha boca e engoli passou queimando minha garganta, não sei como esse povo bebe isso.
Olhei pro lado e tinha uma menina muito linda, mas trato de desviar o olhar e levanto indo pro camarote de novo.
Encosto na grade e olho pra baixo e vejo um guri quase bate na mina que tava lá no bar, pego a minha 38 e desço na calada.
Felipe: Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?- disse e vi o moleque ficar da cor de papel.
Ele não era dos mais feios, tinha cabelos pretos, olhos castanhos e um sorriso metálico por conta do aparelho, se não me engano já tinha visto ele na boca.
XXX: Essa puta aqui- apontou pra guria, que cá entre nós é linda quase babei.
Ela tinha cabelos loiros que de tão loiros pareciam dourado os cabelos davam pequenas voltas formando pequenos cachinhos, olhos cor de mel e uma boca bem desenhada e vermelha naturalmente, se não tivesse vendo ela diria que era um anjo.
XXX: Ficou se insinuando pra mim, mas agora não quer me dá- disse aparentemente irritado.
Felipe: Você se insinuou pra ele?- perguntei calmo.
Xxx2: Não- disse chorando.
Felipe: Então vaza daqui agora seu filho da puta- disse e puxei minha 38, lógico que eu não vou matar ele, mas não custa assustar um pouco.
Ele saiu e eu fiquei olhando ela que em pouco tempo me abraçou.
Xxx2: Obrigada- disse ainda chorando, enxuguei as sua lágrimas.
Felipe: Vamos pra minha casa, lá você toma um banho e come algo- disse ainda com ela em meus braços.
Xxx2: Se não for incômodo- disse sorrindo fraco.
Felipe: Me espera aqui, vou avisar minha mãe que estou indo- disse a soltando.
Subi no camarote e achei minha rainha em dois tempo.
Felipe: Rainha, tô indo lá pra casa, vou levar uma guria- minha mãe sorria.
Helena: Quem é essa menina?- perguntou doce.
Felipe: Não sei o nome
Felipe: Mina, qual seu nome?- perguntei.
Xxx2: Luara Alves, mas chama de lua eu prefiro- disse dando um sorriso que tira qualquer homem da terra.
Felipe: Como eu já chorei muito, sei que tu tava chorando, quer me contar por quê?- disse de um jeito calmo analisando seu rosto delicado.
Lua: Você sabe que eu quase fui estuprada, não sei o que poderia ter acontecido comigo- confessa triste.
A abracei e sentir as lágrimas dela molhando minha camiseta. Acariciei os cabelos dourados dela de uma forma carinhosa e dei um beijo na sua testa.
Felipe: Lembra da palavra Maktub?- pergunto.
Lua: Sim, estava escrito ou melhor tinha que acontecer- falou- Me recordo de ter visto minha mãe falar isso algumas vezes.
Felipe: Então, nada vai acontecer por acaso, tudo nessa vida infeliz tem um porquê- disse sorrindo.
Felipe: Agora vamos lá pra casa- puxo e a envolvo num abraço apertado.
Lua: Sim, senhor- disse rindo.
Ajudei ela a subir na minha moto e desci lá pra casa, vi ela observar tudo com calma.
Felipe: Chegamos- disse ajudando ela a descer da moto.
Abri a porta e ela olhou tudo envolta.
Felipe: Pequena- falei chamando sua atenção.
Lua: Oi, meu bem- me encarou.
Felipe: Vou te levar pro meu quarto, e te deixar tomar banho enquanto procuro algo para você vestir.
Lua: Ok- falou e me seguiu.
Deixei ela no meu quarto e abrir o dos meus pais, peguei uma calcinha da minha mãe um pijama e uma toalha, deixei tudo em cima da cama.
Fui lá na cozinha e preparei um sanduíche de queijo e presunto, fiz um suco de maracujá e botei numa bandeja, subi de novo e vi ela secar os cabelos, ela estava linda naquele pijama cor de rosa, depois pegou uma escova de pentear e arrumou seus lindos fios loirinhos.
Felipe: Lua- fingir está chegando agora.
Lua: Olá- disse sorrindo.
Lua: Uau! Tudo isso é pra mim?- perguntou me fazendo gargalhar.
Felipe: Lógico, você precisa de força- respondi.
Ela sentou na cama e eu fiquei a observando comer, cada movimento calculado.
Lua: Pronto- disse sorrindo- Calma! Eu já falei meu nome, mas ainda não sei o seu- disse me observando.
Felipe: Te dou uma barra de chocolate se você adivinhar- falei e acabei rindo da sua cara me observando.
Lua: Acho que é- falou fazendo uma pausa- Felipe!- exclamou.
Felipe: Porra! -exclamei -Acertou.
Lua: Agora, cadê minha barra?- falou me olhando.
Felipe: Tô indo buscar- desci, peguei e subi.
Lua: Obrigada, lipe- disse sorrindo.
Depois que ela comeu a gente deitou e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...