Por Gustavo💥
Sento na cama no susto. Tive um pesadelo horrível com a Isabel. Nesse pesadelo eu batia e tentava estuprar ela.
Passo a mão do meu lado na cama e não a encontro. Levanto e vou até o banheiro. Abro a porta e não encontro ela. O desespero começa a bater. Abro a porta do quarto e desço as escadas de 3 em 3 degraus. Meu pai, minha mãe e Felipe estavam sentados tomando café.
Coringa: Alguém viu a dona encrenca?- pergunto desesperado.
Menor: Tu não lembra de nada?- pergunta surpreso.
Coringa: Não. Eu tive um sonho horrível. Quero ver ela.
Helena: Filho senta- aponta pra cadeira e eu nego.
Coringa: Ela foi pra casa? Eu tô indo lá- viro pra sair.
Menor: Gustavo, senta.
Coringa: Eu preciso ver ela, menor. Da um tempo- falo sério e ele continua me encarando.
Menor: Tu não teve um sonho.
Coringa: Agora pronto, vai me dizer que eu bati nela- gargalho e menor continua sério.
Menor: Gustavo, preciso que tu fique calmo.
Coringa: E eu preciso ver a Isabel- coloco a mão no quadril e ele levanta.
Menor: Você bateu na Isabel. Ela foi pro hospital com o Otávio.
Coringa: Menor, você é muito ruim de mentir. Nem tenta- bato na cabeça dele e saio da cozinha.
Helena: GUSTAVO, VEM AQUI AGORA- minha mãe grita e eu volto.
Coringa: Gente, eu só vou dar um beijo nela e volto. Relaxa- beijo a bochecha da minha mãe.
Cobra: Gustavo, não é brincadeira. A guria tá no hospital. Você espancou ela- fala sério.
Meu mundo desabou. Meu coração parou e voltou a bater 10x mais rápido. Aquilo só podia ser uma brincadeira. Sim, eu traía ela e tudo. Mas bater, não. Sempre considerei violência contra a mulher algo horrível. Parecia que tudo tinha parado. Eu não conseguia respirar. Aquilo era demais pra mim.
Cobra: Gustavo- meu pai me chacoalha.
Coringa: Fala que é brincadeira.
Menor: Não cara. É verdade.
Coringa: FALA QUE É BRINCADEIRA FELIPE. FALA POR FAVOR- seguro o braço do Felipe com força.
Menor: Infelizmente é verdade.
Pov Isabel💣
Thayna invade meu quarto e eu sorrio pra ela.
Thay: Tive tanto medo de perder você- me abraça forte.
Play: Porra, garota. Me assusta desse jeito mais não- me abraça também.
Isabel: Ainda tenho que dar muito. Não posso morrer- mando beijinho no ar.
Tavinho: Que história é essa dona bonita?- cruza os braços sorrindo.
Isabel: Que história, meu amor da minha vida?- pergunto rindo e ele nega com a cabeça.
Play: Quer dizer que fecharam?- pergunta encostado na parede.
Isabel: Fechamos- seguro a mão do Tavinho.
Play: Sabe que vai ser considerado Talarico, né Otávio?
Tavinho: Não me importo com os outros. Eu quero ela e lutei pra ter. Agora é valorizar e cuidar dela- beija minha mão.
Play: Tá certo.
Thay: Será que vocês podem nos dar uma licença?- sorri tímida.
Isabel: Traduzindo, saí desse quarto agora, seus bando de cu- rimos e Tavinho me beija e saí junto com Leandro.
Thay: Pode começar a contar.
Isabel: Contar o que desgraçada?- me faço de desentendida.
Thay: Primeiro o motivo de tu tá aqui- senta na cama e eu sento também.
Isabel: Longa história.
Thay: Tô com todo tempo do mundo- cruza as pernas.
Isabel: Quando eu cheguei no pé do morro o Otávio que tava na contenção. Então estacionei a moto e desci pra falar com ele. O Gustavo já começou dando show. Falando que eu queria transar, tinham que ir logo e tal. Quando a gente chegou ele foi pro banheiro e uns 10 minutos depois saiu. Os olhos e o nariz dele estavam vermelhos. Eu me assustei. Aí ele falou que não queria que eu falasse com o Otávio, porque eu era puta é o Otávio queria ficar comigo. Tipo como se eu fosse trair ele.
Thay: Que cretino, não esperava isso do Gustavo.
Isabel: Nessa hora ele já tinha me dado uns tapa e eu já tinha revidado. Aí o telefone dele tocou e ficou no viva voz, como ele já tava drogado ele não conseguiu tirar. Quando a voz da Lívia ecoou no quarto eu comecei a chorar. Ah, amiga ele fez de novo.
Thay: Então você só descobriu da Lívia?- pergunta secando minhas lágrimas.
Isabel: Tinha mais?- pergunto assustada.
Thay: Tavinho falou que era 3 por semana, linda- faz carinho no meu rosto.
Isabel: Eu não acredito. Não pode ser, Thayna- tento me levantar e ela me faz sentar novamente.
Thay: Amiga, é a vida. Quando você quis ficar com ele assumiu essas consequências. Mas deu certo no final, em. Ficou com o gato do Tavinho- fez cara de safada e eu ri.
Isabel: Tá com dor de barriga, Thayna?- pergunto gargalhando e ela fecha a cara.
Thay: Vai se fuder. Sabia que tu atrapalhou minha foda?- bota a mão na cintura.
Isabel: Ui, adoro- dou língua pra ela.
Thay: Deixa de ser louca, idiota -me da língua também.
Isabel: Mongol- dou língua e reviro os olhos e ela gargalha.
Thay: Vai tomar no cu, vai Isabel- bate na minha testa.
Isabel: Thay, o que tu acha de eu ficar com Tavinho? Sério neném, fala a realzona- cruzo as pernas tipo de índio.
Thay: Olha, amiga. Eu acho que ele é um bom homem. Ele parece que gosta mesmo de você. Então espero que você seja feliz com ele. Vocês merecem- ela segura minha mão.
Isabel: Também espero que a gente seja feliz. Ah, amiga, fiquei tão assim de aceitar de primeira. Tenho mo medo do que o Gustavo e os moleque podem fazer com o Tavinho se pensarem que eu e ele estávamos juntos enquanto eu estava com o Gustavo.
Thay: Relaxa, meu amor. Se o Gustavo realmente te conhecer ele vai saber que não estavam juntos- ela segura minha mão.
Isabel: Eu não sei o que seria de mim sem você- ela sorri.
Thay: Te amo, minha vida.
Isabel: Também me amo. Não tem como não amar esse mulherão da porra que eu sou, ne- dou de ombros e ela gargalha.
Thay: Palhaça.
Isabel: Me senti ofendida- começamos a rir.
Com a Thay tudo sempre fica mais leve. Até os maiores pesos da vida são mais fáceis de carregar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...