Capítulo 17

763 33 0
                                    

Cobra😈

Eu não queria, mas eu realmente preciso de ajuda.

Levantei da cama e deixei Helena ainda dormindo. Fui pro banheiro e tomei um banho gelado sai e vesti uma cueca box e uma bermuda preta, peguei uma blusa azul com desenho de caveira, calcei meu tênis da adidas e desci. Peguei minha fuzil e atravessei nas costas peguei minha pistola e coloquei no cós da bermuda abri a porta e peguei minha Honet e montei na mesma rumei pra boca. Cheguei em poucos minutos fiz o toque com os truta que tava de campana e entrei e larguei a fuzil no chão e coloquei a pistola na mesa.

Peguei meu celular e disquei o número do GM, dono da maré. No segundo toque ele atendeu e eu respirei aliviado por isso.

Início da ligação🔊

GM: De coé cobra?- fala assim que atende.

Cobra: Preciso de reforço, os a.d.a querem invadir o vidigal- confessei e respirei fundo.

GM: Eu não colo aí sem o Alemão- diz.

Cobra: Vamos fazer uma reunião, eu ligo pro Alemão, pro MM e nós se reúne lá na casa do alemão, porque eu tô ligado que tem X9 aqui.

GM: Tá suave- diz e desliga.

Fim da ligação🔇

Eu odeio pedir ajudar, mas é necessário. Quero fazer essa reunião então vou ligar logo pro Alemão. Demorou alguns segundos e ele atendeu.

Início da ligação🔊

Cobra: E aí Alemão

Alemão: Fala tu cobra

Cobra: Preciso de reforço, A.D.A vai invadir, não quero perder meu morro. Eu tô ligado que vai juntar Nova Holanda e Babilônia, tá ligado que ainda vai ter uns soldados da rocinha que vai chegar.

Alemão: Peguei a visão, tô voltando pro rio daqui a pouco então vamos marcar a reunião pra daqui a 2 dias, tá suave?

Cobra: Marcado.

Alemão: Fé aí parceiro.

Cobra: Fé aí- disse e desliguei

Fim da ligação🔇

Agora é só esperar, começo a resolver alguns problemas da boca até que o Gustavo entra na porra da sala sem bater.

Cobra: Não tem mais mão não, porra- digo e ele levanta as mãos em sinal de rendição.

Coringa: De coé, fica suave cobra- senta na cadeira à minha frente.

Cobra: Desenrola logo a porra do papo- ele nega com a cabeça.

Coringa: Peguei a visão do tal X9, tô ligado que tem nego que não tá cumprindo o serviço, na moral se eu coloco minhas mãos nesse viado eu mato- confessa.

Cobra: Já peguei essa visão há dias, mas se eles tem X9 aqui nós tem lá também.

Coringa: O que tu tá tramando, em cobra?- pergunta.

Cobra: Vai ter reunião do comando daqui a 2 dias, pedi reforço.

Coringa: Ok, GB vai tá lá?- pergunta e eu assisto.

Cobra: Todo o Comando- reafirmo e ele concorda com a cabeça.

Coringa: Peguei a visão, vou ligar pro Gb- sai da boca.

Continuo a fazer as contas e a separar as drogas, um traficante responsável não usa drogas, termino de fazer tudo e olho no relógio, já são 16h, arrumo tudo e levanto da cadeira atravesso a fuzil nas costas e coloco a pistola na cintura, tranco a salinha, faço toque com os vapor e mando eles ficarem de olho na minha sala, monto na minha moto e fui pra casa, encostei a moto e entrei, Helena estava sentada no sofá mexendo no cabelo do Felipe, coloco a fuzil no chão e a pistola na mesinha, sentei no outro sofá e eles me olharam.

Cobra: Oi patroa- disse e ela sorriu- De coé menor?

Menor: Fala tu coroa

Helena: Olha vocês dois parem de falar gíria aqui em casa- disse brava e eu sorri.

Cobra: Tá suave patroa- digo e ela fecha a cara, selo nosso lábios.

Levando do sofá e vou pro quarto, pego uma toalha e uma cueca e vou pro banheiro, tomo um banho e visto a cueca, saio do banheiro e deito na cama liguei o ar condicionado e dormir, acordei e já eram 20h levantei e desci, Helena estava comendo sozinha na cozinha.

Cobra: Patroa, cadê os garotos?- perguntei e sentei me juntando a ela.

Helena: O Gustavo saiu com a Bel e o Felipe tá na casa da Lua- disse e voltou a atenção pro prato.

Cobra: Como você está?- ela continuou com a atenção voltada ao prato.

Helena: Bem- respondeu sem me olhar.

Cobra: Certeza?- perguntei e ela me olhou pela segunda vez na noite.

Helena: Absoluta- respondeu.

Cobra: Daqui a dois dias vamos no alemão, aí tu desenrola aquele papo com a Juliana- disse e ela suspirou.

Helena: Dessa fez não vai dar certo, eu só tenho dó dos meus meninos- confessou e uma lágrima caiu dos seus olhos e ela rapidamente secou.

Cobra: Vai dar tudo certo- falei mais pra mim do que pra ela- Confia em mim, por favor!- pedi e ela assentiu.

Helena: Vou dormir- disse e se levantou.

Subiu e foi pro quarto eu me servir e comi sozinho, lavei os pratos e guardei, subi e ela já estava enrolada no edredom provavelmente dormindo.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora