Por Terror🔥
Assim que o Gregory me fala aquilo eu pego a chave da BMW e corro pra Nova Holanda. Assim que chego na casa da Renata o Gregory levanta com as malas. Estaciono o carro e saio.
Terror: Qual foi?- paro de frente pra ele.
Grego: GM é meu pai- ele começa a tremer.
Terror: Eu sabia, mas tu precisa se acalmar- seguro o braço dele.
Grego: Padrinho, meu pai é o maior inimigo da minha mãe- ele aperta as mãos.
Renata saí da casa e me encara.
Talibã: Ta fazendo o que aqui?
Terror: Dando assistência pro meu afilhado, porque?
Grego: Vamo padrinho?- ele tava mal.
Terror: Vamo, grego.
Ele passa na minha frente. Encaro a Renata e ela olha pro chão.
Terror: Se liga, vou levar ele comigo, nem ouse brotar lá em casa pra falar um A com o Gregory- viro e entro no carro.
Dirijo com calma até a babilônia. Assim que chegamos no morro eu subo pra casa. Ajudo grego a tirar as malas e deixo ele lá em casa.
Terror: Menor, vou colar na boca, suave?- ele assente.
Grego: Beleza.
Terror: Qualquer coisa brota lá, ok?
Grego: Ok, padrinho.
Por Grego🎭
Assim que meu padrinho saí recebo mensagem.
Minha princesa❤: Meu amor? Onde você está? Estou te esperando na nossa casa.
Estou na babilônia, descobrir que sou filho do GM.
Minha princesa❤: Estou indo aí.
Tá
Coloco o celular no bolso. Tiro a camisa e coloco ela no ombro. Sento no sofá e encaro o nada. Porque o GM?
Vejo um saquinho de pó, pego o mesmo e olho aquilo. Antigamente eu era louco em pó, consumia mais que água. Depois que eu conheci a Lua eu parei, ela é meu vício, melhor que qualquer droga. Fico por não sei quanto tempo encarando aquela cocaína, meu nariz coça. Abro o saco e antes de cheirar a segunda carreira a porta se abre. Olho pra porta e vejo a Lua.
Por Lua💅
Depois de mandar mensagem pro grego resolvo ir pra babilônia. Pedir um uber e em menos de 15 minutos já estava subindo o morro.
Xxx: Onde a princesa pensa que vai?- me olha de cima a baixo com malícia.
Lua: Pra casa do terror encontrar o Gregory, porque?- falo debochada.
Xxx: Por nada- fala sem graça.
Continuo subindo o morro até parar na casa do terror. Assim que abro a porta vejo Gregory com um saco de cocaína na mão. E com o nariz meio sujo de pó. Arregalei os olhos e ele me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...