Capítulo 63

208 8 2
                                    

Por Helena🌷

Sento no sofá depois de arrumar toda a casa. Só isso tem me acalmado por esses dias. Estou tão preocupada com os meninos. Gustavo mal aparece em casa, quando aparece é drogado ou bêbado. Felipe, só vive naquele maldito quarto, só saí pra comer, e quando saí. Marcos só vive naquela biqueira, fala que tem que resolver muita coisa. Eu só tenho a casa pra me distrair.

De vez e nunca falo com a Isabel no WhatsApp, mas tenho que fazer tudo no maior sigilo, como se fosse um crime. Hoje eu vou falar com o Marcos que eu vou descer pra praia. Preciso de uma cor, beber alguma coisa. Pego meu celular e ligo pra Juliana.

Ligação on

Juliana: Alô- fala com uma voz de cansada.

Helena: Atrapalho a foda?- ri de leve.

Juliana: Faz tanto tempo que eu não transo que nem sei mais o que é isso- gargalhamos.

Helena: Mulher, Marcos parece coelho, só quer viver transando.

Juliana: Thiago também queria, mas aqui em casa parece cabaré, toda hora tem gente- ela ri.

Helena: Mudando de assunto, vamo pegar um bronze?

Juliana: Vamos, posso levar a Milla?

Helena: Lógico, estou louca pra ver minha afilhada de novo.

Milla: Também estou louca pra te reencontrar dinda- escutar a voz dela me deu paz.

Helena: Então, partiu praia?

Milla/ Juliana: Partiu praia.

Helena: Vou me arrumar. Beijos.

Juliana: Tchau.

Ligação off

Jogo o celular no sofá e subo as escadas. Olho pro quarto do Felipe e bato na porta.

Menor: Entra, mãe.

Entro e ele estava largado na cama só de bermuda.

Helena: Meu amor, vamos pra praia?- ele sorri fraco.

Menor: Não estou no pique- sorrio fraco pra ele.

Helena: Quer conversar, minha vida?

Menor: Não mãe.

Helena: Te amo- beijo o rosto dele.

Menor: Também te amo.

Saio do quarto com o coração na mão. Meu neném não merecia isso. Entro no meu quarto e pego um biquíni qualquer. Visto o biquíni e vejo que graças a Deus meu corpo está todo no lugar. Visto um short preto e uma blusa branca meio transparente. Calço minha havaiana. Pego uma bolsa, coloco protetor solar, um creme e outra roupa, nunca se sabe. Desço as escadas e pego meu celular. 5 ligações perdidas do Marcos. Resolvo mandar uma mensagem.

O que tu quer meu amor????

Queria falar contigo. Só isso uai.

Amor, vou na praia, blz?

Suave rainha. Cuidado!!!

Relaxa💋

Te amooooo

Te amooo Marcos❤💋

Bloqueio o celular e saio de casa. Lembro da minha carteira e volto pra pegar. Depois de tudo prontinho eu desço o morro. Na barreira um menino me para.

Xx: Onde a senhora acha que vai?

Helena: Pra casa do caralho. Agora, antes que eu te jogue morro a baixo saí da minha frente- empurro ele.

Xx: Quem é você pra me empurrar?

Helena: A porra da fiel do cobra, mãe do GT, melhor amiga da fiel do alemão, faltou alguma coisa?- coloco a mão no meu rosto.

Xx: Desculpa senhora- ele se desespera.

Helena: Tá menino, agora tchau.

Viro as costas e passo pela barreira. Pego um uber e em menos de 40 minutos chego no Complexo do alemão. Alguns dos vapores me olham de cima a baixo. Se o Marcos tivesse aqui todos eles já estavam mortos.

Helena: Algum de vocês pode me dar uma carona até a casa do alemão?- pergunto sorrindo.

Xx: Primeiro eu tenho que falar com o patrão.

Helena: Ah pronto- encaro eles com deboche.

Alemão: Leninha, tu por aqui?- passa na frente de todos os vapores.

Helena: Vim buscar a Ju pra gente pegar uma praia- abraço Thiago.

Alemão: Bora, eu te levo lá em casa- sorri.

Passo por todos aqueles vapores sentindo os olhares deles sobre o meu corpo. Odeio essa sensação. Por isso, sempre saio com o Marcos.

Subo na moto do alemão e ele sobe pra casa dele. Desço da moto.

Helena: Obrigada, meu anjo- ele sorri.

Alemão: Por nada, minha nega.

Entro na casa deles. Gustavo tava no sofá com o Gabriel.

Helena: Oi, Biel- beijo o rosto dele.

GB: Eae madrinha- ele sorri.

Helena: Como tu tá?

GB: Indo de mal a pior- nego com a cabeça.

Helena: Vai ficar tudo bem.

GT: Oi, mãe- revira os olhos.

Helena: Oi.

GT: Sim, eu estou bem. Também te amo mãe. Nossa muito obrigada por tanta atenção- começo a ri.

Helena: Se controla aí Xuxa- viro as costas e subo.

Entro no quarto da Juliana.

Helena: OI, MEUS AMORES- elas se assustam.

Juliana: Vai tomar no cu, Helena.

Milla: Que susto- coloca a mão no peito.

Helena: Vamos?

Juliana: Tenho que me arrumar ainda.

Helena: Pau no seu cu.

Milla: Por que a gente não fica aqui na piscina de casa.

Helena: Ah, pode ser.

Juliana: Ok, melhor ainda.



VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora