Pov Isabel❤️🔫
Acordo e a dor de cabeça me invade, pisco algumas vezes me acostumando com a claridade do meu quarto, mas não sem antes me amaldiçoar por ter deixado as cortinas abertas.
Olho pro lado e vejo Bernardo, olho pro meu corpo e vejo que estou quase nua.
Levanto e vou pro banheiro, tomo um banho gelado e vou até o closet, pego uma lingerie azul marinho de renda e um short jeans claro e um croppet branco. Me olho no espelho e vejo que falta algo, pego um boné azul que eu roubei do amigo do Bernardo. Pego meu celular e coloco na câmera, coloco o temporizador e tiro uma foto e resolvo postar.
@BelEscobar: disse ama tô de fone fingi de surda💭❤️
Matheus Alcantara e outras 490 pessoas curtiram isso
Matheus Alcantara: Já tô te querendo já faz mó tempão🎼❤️
Isabel Escobar: Só vem❤️Thayna Carvalho: P.U.T.A ❤️
Isabel Escobar: Adoro❤️😂Outros 230 comentários
Saio do closet e encontro Bernardo jogado na cama ainda, passo por ele e desço as escadas, entro na cozinha e vejo a Cida.
Isabel: Bom dia, cida- digo dando um beijo na sua bochecha.
Cida: Bom dia, minha princesa- diz sorrindo.
Sento na cadeira e pego minha xícara de café e saio da cozinha, pego minha carteira de cigarro e levo pra janela, sento na rede que tem aqui na varanda e ascendo meu cigarro, vou fumando e pensando no quanto minha vida mudou em 3 anos.
Termino meu cigarro e contemplo à vista.
Pego meu celular e constato que já estou mega atrasada pra reunião da empresa, eu não mereço isso, mas a gente faz a responsável e levanta, né mores.
Levanto e deixo a caneca na cozinha, subo a escadas. Coloco uma calça e um tênis da adidas, passo um hidratante labial e desço correndo.
Isabel: Tchau, cida- mando beijo na ar e saio.
Cida: Tchau, nega- sorri e eu vou embora.
Desço e pego a chave da minha moto, a minha linda xj6, minha paixão desde que a moto lançou. Assim que vim morar sozinha com o dinheiro que eu ganhei da herança comprei ela e o resto guardei no banco.
Montei na moto e arrastei pra empresa, mesmo não querendo eu sou quase dona de tudo aquilo, se eu não aparecer e bem capaz do Almir tomar tudo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...