Capítulo 2

4K 131 8
                                    

Pov Gustavo 💀

Abri os olhos e constatei que ainda era 08 horas, me virei pro outro lado e fechei os olhos, antes que eu pudesse adormecer escuto passos na escada e o grito da minha mãe.

Helena: GUSTAVO- puta que pariu ter que acordar desse jeito mano.

Ela abriu a porta do meu quarto com uma vassoura na mão, olhei novamente o relógio e marcava 8 horas.

Gustavo: De coé mano?- falei meio sonolento.

Helena: Tu não tá falando com tuas nega não, Gustavo Sampaio Tavares!- disse respirando fundo.

Felipe: Eita caralho! Chamou pelo nome todo, corre- escutei a voz do meu irmão.

Lá estava Felipe, arrumadinho, feliz pra ir pra escola. Meu irmão é meu orgulho, ele é meu oposto, aposto meu cu que o Felipe é virgem.

Helena: Olha essa boca Felipe!- minha mãe disse.

Felipe: Traga um espelho que eu olho- disse debochando.

Helena: Eu vou enlouquecer- ela disse respirando fundo e saindo do quarto.

Nós dois caímos na risada e ele senta na minha cama, antes dele falar o que queria meu pai o grita.

Marcos: TÁ NA HORA FELIPE.

Gustavo: Vocês tão amando gritar hoje em- falei alto, mas não gritando.

Marcos: Vai tomar no cu, vai coringa- disse debochado em frente ao meu quarto.

Felipe: Falou seu cuzão- disse fazendo o toque comigo.

Gustavo: Falou viado- respondi.

Aproveitei que não ia fazer nada e viro e durmo mais um pouco, hoje eu vou fazer compra no shopping.

Acordo de novo e o relógio está marcando 11 horas, agora sim estou descansado, levantei, Peguei uma toalha e fui pro banho.

25 minutos depois...

Peguei uma cueca, uma bermuda azul marinho, uma blusa preta, um boné da nike e minhas corrente, passei o meu perfume olhei no espelho.

Gustavo: Se fosse gay me pegaria- disse me olhando.

Peguei meu celular e desci, de longe vi minha mãe mexendo as panelas.

Gustavo: Oi, minha rainha- disse beijando sua bochecha.

Helena: Oi, filho- disse olhando pra mim.

Gustavo: Vou sair, mãe- procuro as chaves, mas não as encontro.

Helena: Cuidado, meu filho- disse do jeito protetor.

Gustavo: Viu a chave?

Helena: A chave tá encima da mesa de centro da sala- falou.

Gustavo: Te amo, mãe- pego a chave.

Helena: Também te amo, filho- disse me dando um beijo.

Minha mãe era a mulher mais importante da minha vida, eu amo ela demais.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora