Capitulo 30

433 11 0
                                    

Por Gustavo

Assim que Felipe saiu olho pra Henrique.

Coringa: Tem roupa aqui?

Henrique: Tenho sim, te empresto, bora lá.

Coringa: Ta no quarto do Gabriel?- Henrique nega.

Henrique: Tenho uma casa aqui arrombado.

Coringa: Me respeite, viado- coloco a mão no peito pra parece e ofendido.

Henrique: Vamos logo, filho da puta- levanta do sofá e eu vou junto.

Pego a XJ da Bel e Henrique sobe na sua R1, ele acelera e eu também em poucos minutos estamos em frente ao barraco dele.

Coringa: Arrombado já são 18:30.

Henrique: Temos 2 horas, desgraçado- da de ombros e eu reviro os olhos.

Coringa: Ainda tem tempo de sobra.

Pego um beck pronto no bolso do meu short, procuro um isqueiro e não acho. Deixei o meu com a Isabel.

Coringa: Tubarão, tem isqueiro?

Henrique: Tenho viado. Só não rouba essa merda- pega um isqueiro no bolso e me entrega.

Coringa: Será que o Gabriel vai demorar muito pra se recuperar desse término?- acendo meu beck e dou uma tragada.

Henrique: Ele ama ela, Coringa- pega o beck da minha mão e da uma tragada.

Coringa: Não me imagino perdendo a Dona encrenca, aquela puta é importante pra mim- dou mais uma tragada.

Henrique: Também não me imagino mais sem a Mel, eu amo ela- sorri apaixonado.

Coringa: Tu ainda não me contou de tu e da Mel, porra vocês me abandonadam, senão fosse a invasão não falavam mais comigo, seus porra- dou um tapa no braço dele.

Henrique: Ela contou que era apaixonada por mim e eu resolvi tentar, hoje em dia eu que sou louco nela.

Coringa: Só porque eu queria ficar com a Melzinha cara- tiro o boné e fumo mais um pouco.

Henrique: Ta louco, filho da puta. Eu te mato, arrombado. Talarico não tem vez nessa porra- bate no meu braço.

Coringa: Não me toque. Não sou punheta- faço cara de nojinho e ele ri.

Henrique: Viado da porra.

Henrique vai tomar banho e eu termino meu baseado, sinto a brisa bater e tiro uma foto.

Procuro um carregador e coloco meu celular pra carregar. Ando até o quarto do HR e pego uma toalha, entro no banheiro e tomo um banho daqueles. Saio com a toalha enrolada na cintura e ele já está passando perfume.

Coringa: Ta gostosão em, meu amor- ele me da língua e eu gargalho.

Henrique: Vai se fuder, vai- manda dedo.

Abro a gaveta e pego uma cueca da GAP com etiqueta. Não posso correr risco de andar com uma cueca freada do Henrique.

Pego um short jeans claro e visto. Procuro uma blusa e acho uma de uma caveira mexicana com uma arma, visto a mesma já no pensamento de não devolver. Pego uma meia da Adidas e um tênis da mesma marca termino tudo e lanço aquele bonézinho. Pego a juju, os cordão de ouro e a glock. Passo creme e perfume, agora estou pronto.

Coringa: Vamos, princesa?

Henrique: Esqueci meu relógio, pega aí na gaveta.

Coringa: Vou pegar um também- pego dois invictas. Coloco um no pulso e entrego outro pro HR.

Henrique: Agora vamos, filho da puta- pega as chaves das motos e joga uma pra mim e sai.

Dirigimos em alta velocidade e em poucos minutos chegamos na casa do tio Alemão. Meu pai, tio Alemão e tio GM estão na porta conversando. Estacionamos as motos e descemos.

Cobra: Fala tu, Coringa- faz toque comigo e com o Hr.

Coringa: Fala vocês, pow- faço toque com todos e HR também.

Henrique: A gente vai entrando, tchau- acena a cabeça e eu faço o mesmo.

Entramos e Leandro e Thay estão se beijando no sofá.

Coringa: A casa do Gabriel é um puteiro, mas tem quarto, viu- falo alto e eles se assustam.

Play: Todo arrumado, parece até gente- olha pra mim.

Coringa: Vai tomar no cu- dou dedo e ele ri.

Play: Vão aonde?

Henrique: Vamos brotar na 021.

Thay: Nem tenho roupa.

Henrique: Mel te empresta, sobe lá, russa- aponta pra escada e ela vai.

Começo a bolar um beck, bolo uns 5 e guardo no bolso. Pego uma carteira de cigarro e guardo também. Meu celular vibra e eu vejo mensagem de um número não salvo.

WhatsApp on

021 982..-...: Oi, gatinho❤

Gustavo: Quem é?

021 982..-...: Lívia, neném🔥

Lívia puta😈: Que dia passo na boca de novo pra te ver, lindo?

Gustavo: Qualquer dia aí te chamo, neném.

WhatsApp of

Guardo meu celular ainda rindo dela. Eu como ela e ninguém sabe. Afinal, a dona encrenca não precisa saber.

Coringa: Vamos lá chamar o trouxa?

Play: Vamos.

Levantamos nós três e subimos, Henrique passa no quarto da Mel e eu e Leandro vamos direto pro quarto do GB.

Abrimos a porta e entramos. Puxamos Gabriel da cama.

Coringa: Festinha hoje na 021, tu tem exatos 25 minutos pra ficar pronto, ou tu vai assim- cruzo os braços.

GB: Não to no clima- coloca um travesseiro no rosto.

Play: Anda logo, a Thay vai, não atrapalha meu rolê- GB solta uma risada.

GB: Me deixem aqui, sério- diz tentando se livrar da gente.

Henrique: De jeito nenhum. Henrique entra no quarto.-Se você não for, eu vou entrar em depressão- GB tira o travesseiro do rosto.

GB: Tá bom caralho.

Nos três nos abraçamos e comemoramos muito.

Descemos as escadas sorrindo igual criança.

Maurício: É melhor deixar o cara em casa rapaziada- olhamos pra ele.

Coringa: Ele precisa sair MM, ficar na fossa não rola- me sento no sofá.

Cadu: O cara tá mal, se ele surtar vai dar merda, vocês conhecem ele- Cadu continua o raciocínio do Maurício.

Leandro:.Relaxa meu povo, o que pode acontecer demais?

Lara: A Ágatha sair também e eles se encontrarem?- diz como se fosse óbvio.

Henrique: Claro que não Lara, isso é tipo impossível.

Maurício: O Rio todo tá sabendo dessa festa cara.

Coringa: Já disse que tá de boa, relaxa.

O silêncio volta a reinar. Thay e Bel chegam e se sentam com os meninos. Depois de um tempo Gabriel desce a escada. Ele tá vestido igual um traficante, Gabriel não era assim, Agatha tinha colocado um estilo melhor nele.

Coringa: Tá pronto?

GB: To sim- responde saindo de casa.

Coringa: Então é nois, falou galera- falo e saiu.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora