Oi, amores! O fim do livro está cada vez mais próximo, então aproveitem bem os capítulos... Boa leitura.
Dia do casamento, 4 meses após o pedido.
Por Isabel.
Acordei quando o despertador tocou e cocei o olho despertando lentamente. Eu quase não consegui dormir noite passada, porque hoje é o dia do meu casamento. Desde o dia do pedido eu estou praticamente morando com o Otávio e o casamento vai oficializar tudo hoje.
Caminhei pro banheiro e percebi o quanto minha vida mudou do início de 2019 até hoje. No dia que encontrei o Gustavo, o nosso tempo juntos, as confusões, a briga decisiva, a minha nova família, a minha nova casa e o meu novo amor. Quando o tavinho me pediu em casamento tudo isso passou na minha cabeça, mas agora que faltam 9h pra eu dizer sim no altar isso fica muito mais intenso. Ele cada dia mostra mais ainda o motivo de eu ter o escolhido, ele faz questão de me envolver em tudo, ele me conta cada detalhe do dia dele e sempre faz surpresas maravilhosas como jantares, flores, chocolates e até comprou uma moto pra mim esses dias.
Escovo os dentes e lavo o rosto. Tomo um banho pra tentar amenizar a ansiedade de casar. Eu assumi a empresa de vez e luto cada dia pra ela se tornar a melhor empresa de investimento do país, estou cada vez mais forte e líder. A minha faculdade acaba em menos de 1 ano e eu ajudo o tavinho com as contas do morro. Ele não se aguenta de felicidade em ajudar as pessoas e quase metade do salário dele vai pros centros de doações do morro. O engenho agora é do JP, porque o Tavinho não estava dando conta de se dividir com os dois morros e confiou no JP pra comandar tudo por lá.
Pego o celular e tem quase 30 ligações das meninas. Retorno pra Sol, porque ela era a última que tinha ligado e ela atende no mesmo instante.
Ligação on.
Sol: Pensei que tinha morrido, noivinha do ano- sorriu.
Isabel: Estava dormindo, gravidinha. Como está meu afilhado?- perguntei preocupada.
Sol: Ele está ótimo, só com preguiça de vir pra mamãe- falou tranquila.
Isabel: O que vocês queriam?- abri a porta do quarto e o luke entrou.
Sol: Estamos chegando na sua casa.
Isabel: Tô descendo pra abrir.
Ligação off.
Desci as escadas com o luke ao meu lado, já que ele não cabia mais nos meus braços. Olhei pra cozinha e vi um bilhete do Tavinho "Você vai ser a noiva mais linda do mundo, morena" eu sorri e abri o WhatsApp para mandar mensagem.
WhatsApp On.
Eu: Você vai ser o noivo mais lindo do mundo, moreno.
Noivinho: Eu te amo, morena.
Eu: Te encontro na Igreja pra oficializarmos o amor e dividirmos o teu patrimônio na separação.
Noivinho: Tu é loucaaaaa mas te amo, jaé?
Eu: Jaé, meu bem.
WhatsApp off.
As meninas estacionaram o carro e eu fui abrir a porta com o meu companheirinho do meu lado.
Isabel: Se não trouxe comida pode ir embora- coloquei a mão na cintura e elas riram.
Luísa: Pode agradecer a melhor madrinha do mundo que trouxe um baquete da padaria- apontou pras sacolas nos braços.
Ágatha: Eu tô tão feliz, cheira glitter- me abraçou.
Sol: Bom dia, noivinha- me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...