Capítulo 73

203 8 3
                                    

Por Isabel. 

Acordei e estava no carro deitada no colo do Otávio. Quando levantei meus olhos vi que ele estava chorando sem emitir som, apenas as lágrimas desciam. Ver o Otávio chorar fazia meu coração ficar apertado, porque ele com certeza é a pessoa mais forte que eu conheço, menos naquele dia do banheiro que ele deu pt.

Isabel: Pretinho- estiquei meu braço e toquei no rosto dele. 

Tavinho: Dorme, minha princesa. Agora está tudo seguro- fez carinho no meu rosto. 

Isabel: Cadê o Gustavo?- me levantei sentando direito no banco. 

Tavinho: No carro da frente levando o GB pro hospital- olhou pro outro lado. 

Isabel: Preciso ver o Gustavo! Ele não ficou bem com a coisa do Gabriel ter levado um tiro e, meio que, isso tudo é minha culpa- seco uma lágrima que escorreu. 

Miojo: Isso não é sua culpa, meu anjo- olhou pra trás rápido e me mandou um beijo.

Isabel: Mas eles foram lá por mim, Davi- encostei no ombro do tavinho que ainda tava olhando pra janela. 

 Batman: Eles foram lá porque quiseram, ninguém obrigou- falou olhando com cara de deboche. 

Isabel: Você cheirou o resto de senso que tinha, né?- revirei os olhos.

Batman: Aquele filho da puta vivia ameaçando minha prima, porra. Queria que eu tivesse chorando pelo tiro dele?- bateu no painel. 

Miojo: Por que a Ágatha não me falou dessa porra?- segurou o volante forte. 

Isabel: Talvez porque ela quisesse evitar o que aconteceu hoje por minha culpa fosse por sua culpa. Você sabe bem que eles vão vir pra cima da gente, porra- passei a mão no cabelo irritada. 

Tavinho: Dá pra calar a boca? To com dor de cabeça, caralho- virou o boné pra frente e encostou a cabeça no vidro. 

O carro ficou em silêncio total, aquele silêncio constrangedor. Eu tenho certeza que os donos dos morros amigos do Alemão, GM e Cobra irão vir até mim, porque o Gabriel tomou um tiro por mim. Espero que essa merda toda não sobre pro Otávio, porque se alguém encostar nele eu juro que mato todos esses arrombadinho que acham que são a porra do dono do mundo. Fiz um coque no cabelo e o Davi dirigiu até o Hospital central do Rio de Janeiro. Eu e o Tavinho descemos.

Batman: Não posso descer, to fichado e cês sabem- falou passando a mão no cabelo. 

Tavinho: Vou descer com a Bel e vocês descem pra NH com o terror. Só preciso de alguém pra vir buscar a gente, porque a cheira glitter não pode andar de moto- falou encostado na janela do motorista. 

Miojo: O Junior desce pra buscar vocês. Bipa no rádio, morou?- fez toque com tavinho. 

Tavinho: Pode pá, molecote- passou a mão no cabelo dele bagunçando. 

Miojo: Te cuida, cheira glitter- mandou beijo. 

Isabel: Não fica bolado com aquela parada e evita briga. Preciso me recuperar pra te bater por machucar minha amiga- ele sorriu de lado e assentiu. 

Entramos no Hospital e vi o GB em uma maca sendo levado. O Gustavo estava desolado jogado no chão do Hospital. O Otávio estava com a mão na base das minhas costas e caminhava para a recepção do hospital. 

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora