Capítulo 33

359 14 0
                                    

Por Isabel💣

Dirigimos rápido até o Vidigal, em pouco mais de 20 minutos estávamos no pé do morro. Tavinho que estava na contenção. Estacionei a moto e desci da mesma correndo até ele. Eu amo esse guri. Eu sei dos sentimentos dele. Eu queria muito corresponder. Eu até gosto dele. Mas acho que amo o Gustavo.

Tavinho: Coé minha nega?- beija minha testa de um jeito carinhoso.

Isabel: Fala comigo, meu neném- beijo seu rosto.

Tavinho: Tá rolando alguma coisa, tu tá com uma cara nada boa- encosta na parede da boca.

Isabel: A ex mina do GB, tava com um lek da NH- nego com a cabeça.

Tavinho: Carai, o lek deve tá malzão em porra- pega um beck do bolso e acende.

Isabel: Ele é louco nela- dou de ombros.

Tavinho: Tá com essa cara de puta mal comida, porque mesmo?- faz um toque com o Gustavo.

Coringa: Quero invadir a Nova e matar aquele maldito- cruza os braços.

Isabel: E eu quero matar aquela Maria badaga do carai- falo com ódio.

Tavinho: Não gosta da badaguinha?- começa a ri.

Isabel: Conhece aquela piranha da onde?

Tavinho: Conheço de vista pow. A guria é fiel do João e o lek é responsa- da de ombros e eu reviro os olhos.

Isabel: Se tu tiver passado o pau nela eu te mato- fecho a cara e ele ri.

Tavinho: Já falei que ela é fiel do João, porra. Sou talarico não- gargalhamos e Gustavo fecha a cara.

Coringa: Não falou que queria transar? Tá marcando aqui até agora. Já faz mó cota -me puxa pro lado dele.

Tavinho: Se cuida, nega. Fé aí parceiro- faz toque com o Gustavo e beija minha testa.

Subimos na moto e corremos até a casa do Gustavo. Chegamos em 10 minutos. Entramos na casa e seguimos até o quarto. Gustavo entra pro banheiro e volta com os olhos vermelhos e o nariz também vermelho.

Coringa: Não quero você com o Tavinho. Eu já falei porra. Não me faz te comer na porrada pra tu entender, filha da puta- aperta meu maxilar com força.

Isabel: Primeiro me solta, porra. Não mete o louco nessa porra não, caralho- bato na mão dele.

Coringa: Me respeita, porra. Eu sou quase dono desse morro. Tu tá nele e me deve respeito, piranha- acerta um tapa no meu rosto.

Isabel: Tá louco, porra. Bate na minha cara não, desgraçado- soco o seu peito.

Coringa: Me respeita, sua puta- me enforca.

Isabel: Me respeita você. Tá louco. Eu não sou piranha. Eu já te falei que fico só com você. Eu gosto de você. Eu estou com você. Eu não quero ele. Eu acho ele lindo, sei de tudo que ele sente por mim. Mas não correspondo. Me respeita, eu exijo isso- falo séria.

Coringa: Ele gosta de você. Tu é uma puta. Não confio. Você tá comigo porque eu sou quase dono, tu quer ser bancada pelo patrão, né piranha- aperta meu pescoço com muita força.

Isabel: Gustavo, eu vou embora. Não quero brigar contigo. Não desse jeito. Acabou aqui- tiro suas mãos do meu pescoço.

O celular do Gustavo começa a tocar freneticamente. Ele olha o nome e fica pálido. Ele atende e o telefone fica no viva voz. Mas ele não consegue desligar. A voz da Lívia ecoa no quarto e as lágrimas que eu estava segurando saem.

Lívia: Amorzinho, aquela sem sal já saiu daí?

Gustavo: Não é hora Lívia.

Lívia: Mas você disse que a gente ia se encontrar de novo. Tô com saudade de escutar você falando que eu sou melhor que ela.

Coringa: Cala a boca Lívia.

Lívia: Ah, amor. Ela é fraquinha. Eu te satisfaço.

Coringa: Tchau, Lívia.

A chamada encerra e eu começo a soluçar. Eu não acredito. Logo com ela.

Coringa: Eu tô comendo ela mesmo. Afinal, ela é gostosa. Antes que tu pergunte, sim. Eu comi outras minas. Mesmo sabendo que tu só ficava comigo.

Isabel: FILHO DA PUTA- começo a bater nele. Bater com ódio. As lágrimas desciam e eu batia nele.

Coringa: Eu vou te comer agora. Tira a roupa. Tu não queria me dar. Então agora tira essa porra.- me empura na cama com força.

Isabel: Eu não quero. Saí daqui- tento tirar ele de cima de mim, mas é em vão.

Coringa: Já falei que eu vou te comer. Tira a roupa ou eu rasgo- me da um soco no estômago e eu fico sem ar.

Isabel: Para Gustavo- tento gritar mas a minha voz sai baixa demais.

Coringa: Eu não vou parar. Tu merecia sair daqui pro cemitério. Não quer dar pra amigo meu? Agora aguenta as consequências- começa a me socar com força.

Isabel: PARA, POR FAVOR. ALGUÉM ME AJUDA- grito na esperança de alguém me ajudar.

Coringa: Não grita, porra.

Ele aponta a arma pra mim e eu me desespero. Afinal, ele estava drogado. Ele poderia muito bem me matar ali.

Escuto um barulho de tiro e fecho os olho. Espero a dor, mas ela não vem. Abro os olhos e vejo um porta retrato em pedaços. Alguns vidros entram na minha pele. Mordo os lábios com força. A dor era horrível.

Gustavo começa um sequência de socos em mim e eu fecho os olhos. Permito as lágrimas saírem. Escuto a voz da minha mãe e sorrio. Sabia que logo aquele pesadelo acabaria.

Helena: LARGA ELA GUSTAVO.

Por Helena🌷

Escuto um barulho de tiro e me levanto rápido. Ando até o quarto do Gustavo e vejo o mesmo batendo na Isabel. Aquela cena me lembrou alguns anos atrás. Já sofri tanto. Eu me vi ali.

Helena: LARGA ELA GUSTAVO- grito e ele me olha.

Coringa: Defendendo puta. Tu apanhava por isso. Devia ser que nem essa aqui.

Cobra: FALA ASSIM COM TUA MÃE DE NOVO QUE EU TE ARREBENTO SEU MOLEQUE- pega o Gustavo pela camisa e joga ele longe.

Marcos estava transtornado. Aquela cena o vez recordar daqueles anos.

Ando até Isabel e as lágrimas dela molham o travesseiro.

Helena: Eu estou aqui, minha princesa- seguro a mão dela e a mesma abre os olhos.

Isabel: Pede pro Tavinho vir me buscar. Quero minha casa- assinto e pego o celular da mesma.

Whats on

Moreno🔥: Nega, tá tudo bem. Escutei uns gritos seu quando tava fazendo a ronda.

Moreno🔥: Nega, tu tá bem? Estou preocupado.

Moreno🔥: Linda, responde pelo amor. Estou surtando.

Isabel: Oi, Tavinho. Aqui é a Helena. Vem buscar a Bel aqui em casa. Ela precisa de um hospital. Vem rápido.

Whats off

Bloqueio o celular dela. Marcos ainda está gritando com o Gustavo. Os dois estão em uma discussão forte. Escuto a porta do quarto sendo a aberta e vejo o Tavinho.

Tavinho: O QUE TU FEZ COM ELA?- vai pra cima do Gustavo com tudo.

Cobra: Leva ela pra um hospital. Com ele eu me resolvo.

Tavinho: Agora ela está nos meus cuidados. Se tu olhar pra ela, eu te mato, porra. ME OUVIU- soca o rosto do Gustavo e segura Isabel no colo e sai desesperado.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora