Capítulo 76

206 9 1
                                    

Uma semana após encontrarem a Bel. 

Por Sol. 

O André agora é o dono do morro da Babilônia e eu, Solange Oliveira, sou oficialmente a primeira dama. Minha felicidade com tudo que vem acontecendo mal cabe no meu peito. Vocês devem estar pensando e se perguntando o motivo de eu ter perdoado o André, então eu vou falar pra não matar vocês de curiosidade. O primeiro motivo foi que eu estou grávida de 3 meses de um filho dele e não é fácil levar uma gravidez e criar um filho longe do pai, eu sei bem como é ruim não ter um pai por perto nos momentos difíceis e nas conquistas e não quero que meu filho passe por isso por minha culpa. O segundo motivo é que eu sentia que estava atrapalhando a Lua e o Grego com a minha falta de ânimo e com as preocupações da gravidez, os dois estão começando um relacionamento agora e não é legal ter alguém ali atrapalhando. O terceiro motivo é que eu amo o André e vi o quanto ele mudou e entendeu tudo. Eu mereço muito ser feliz com o homem que escolhi pra mim, mesmo tendo que ser julgada por Deus e o mundo pela minha escolha.

Desde o dia que voltei oficialmente pra nossa casa há uns 15 dias atrás o André nunca chegou em casa drogado, nem bêbado e nem irritado, ele sempre está sorrindo aparentemente feliz. Ele sempre traz alguma coisa pro Pedro, esses dias ele trouxe um body escrito "cópia do papai" e eu como sempre fiquei boba sorrindo, e ele sempre traz algum chocolate pra mim ou algo que quero.  Ele mudou tanto que eu nem reconheço mais, então estamos em um processo de início de relacionamento lindo. Eu estou tão feliz e minha casa é cheia de paz e felicidade. 


A Ágatha sempre aparece aqui pra ver como estão as coisas e traz algo pra gente lanchar e acaba trazendo a Isabel pra ela não ficar sozinha, porque depois que ela perdeu o bebê todos estamos preocupados em deixar ela sozinha, mesmo que ela pareça bem. Em falar nelas o portão abre e elas batem na porta. 

Sol: A porta ta aberta- falei alto o suficiente pra elas ouvirem. 

Ágatha: FAZ A POSE, OLHA O FLASH - chaga rebolando. 

Isabel: QUE EU TO GRAVANDO- completa sarrando. 

Sol: VOCÊ PAGANDO UM BOQUETE- empino a bunda e danço. 

Ágatha: Oi, piranha- me abraçou. 

Sol: Oi, vagabunda- bati na bunda dela. 

Isabel: Eai, gata- me abraçou. 

Sol: Eai, bebê- beijei o rosto dela. 

Ágatha: Cadê o Dedé?- se jogou no sofá. 

Sol: Ta na biqueira até onde eu sei. 

Bel: Vi ele quando a gente tava subindo pela principal- sentou no chão. 

Sol: Vou ligar pra ele. Marca ai- subi as escadas e peguei meu celular

Ligação on. 

Batman: Fala comigo, minha arlequina.

Sol: As meninas tão aqui em casa! Passa na padaria e traz comida pra cá. A Agatha quer te ver- falei descendo as escadas. 

Batman: Marca 15, princesa. 

Ligação off. 

Sentei do lado da Ágatha no sofá e liguei a TV. É um sexta a tarde, daqui a pouco tem bailão lá na rocinha pra comemorar a volta da cheira glitter. 

Sol: Cadê a Luísa?- perguntei curiosa. 

Luísa: CHEGUEEEEEEEEEEEEI, PIRANHAS- bateu a porta. 

Sol: Morre mais nunca, amor. Tava falando de tu agora. 

Luísa: Eai, bicha- bateu na cabeça da Isabel. 

Isabel: Eai, badaguinha- deu língua e bateu na bunda dela

O André chegou e cumprimentou todo mundo. Ele deu um beijo na minha barriga e me abraçou. Peguei os pães da mão dele e fui pra cozinha. Fiz ovos, bacon frito, café e um suco de manga. 

Sol: Oh, o lanche tá pronto- falei colocando a  garrafa de café na mesa. 

Tavinho: Cheguei na hora certa- falou dando um beijo na Bel e acenando pra gente. 

Batman: Fala comigo, chefe-fez toque com ele. 

Tavinho: Qual é, parceiro? Marquei uma reunião com os traficantes mais fodas do Brasil vai ser dia do meu níver, cachorro- falou sentando na cadeira todo esparramado. 

Batman: Onde vai ser essa reunião?-perguntou sentando direito na cadeira. 

Tavinho: Na rocinha, porra. Vou ser dono da maior favela do Brasil pra fazer reunião no boteco? Ta drogado, meu filho?- revirou os olhos e riu. 

Batman: Vai chamar os teus amigos daquele lado lá?- falou com deboche. 

Tavinho: O dono da Maré é pai do grego, acho que seria bom convidar, né?- dá de ombros. 

Batman: O Grego não gosta do GM e tu sabe bem- falou irritado. 

Tavinho: A gente convida e mata ele- gargalha. 

Batman: Gostaria- gargalhou com ele.

Isabel: Olha, primeiro vamos tentar não ser morto por eles por causa do tiro do GB. Depois a gente vê quem vamos matar. 

Depois desse assunto continuamos comendo como se não visse comida há dois anos. Conversamos algumas coisas aleatórias e as meninas foram pra casa se arrumar pro bailão que o Otávio ia assumir oficialmente a rocinha e colocar a Bel como primeira dama dos ADA, o dono da rocinha é considerado o Rei do comando dos ADA, porque é a maior favela e o dono da rocinha protege as outras favelas como se fosse dele, ou seja, o Tavinho é o cara mais respeitado dentro do tráfico do RJ e do Brasil.




VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora