Capítulo 46

308 15 3
                                    

Por Gustavo💀

Abro os olhos e estou deitado no chão. Os flashs da noite anterior invadem minha cabeça. Usei cocaína e maconha demais. Olho pro lado e vejo GB largado no chão junto comigo.

Olho o quarto e tem várias garrafas jogadas. Pontas e sacos jogados na mesa.

Tento me levantar. A dor que invade minha cabeça me impede. Apoio na cama ao meu lado e consigo levantar. Sento na cama e respiro fundo.

Meu coração parecia está destruído. Tudo meu é dela. Meu melhor eu é dela. Meu sorriso é dela. Meu futuro, sonhos e meu amor, é tudo dela. A primeira lágrima desce. Seco a lágrima e levanto. Minha cabeça gira e eu me seguro na parede. Sigo me escorando nas paredes até o banheiro. Tiro minha roupa e entro no boxer. Logo o chuveiro no frio e sinto um choque de leve.

Depois de alguns minutos eu saio do banheiro. Passo desodorante. Peguei uma cueca do GB e vesti. Olho as roupas dele, só vejo roupa de peba. Pego  short jeans claro e uma blusa da Adidas, pego uma havaiana e calço. Coloco o boné, o cordão e o invicta. Passo perfume e creme.

Desço as escadas e vejo tia Juliana e tio Alemão sentados conversando.

Coringa: Bom dia, gente- beijo o rosto da minha tia e faço toque com meu tio.

Alemão: Fala tu.

Juliana: Cadê a Isabel? Gostei tanto dela- sorri.

Coringa: Tá no hospital.

Alemão: Tu fez merda, não fez?

Coringa: Fiz, tio.

Juliana: Não acredito, Gustavo.

Coringa: Ela falou com meu amigo. Eu me droguei e bati nela- engulo seco e tento controlar as lágrimas.

Alemão: Tu quer virar um novo Marcos? Porque olha se tu quer tá no caminho certo- levanta da mesa.

Coringa: Infelizmente, eu sou a cópia dele. Eu estou fadado ao erro. Eu sou o Marcos mais novo- a primeira lágrima desce.

Juliana: Não mesmo, Gustavo. Tu é novo. Tem uma vida inteira pela frente- seca a lágrima.

Alemão: Sobe pro escritório agora. Temos que falar sério- ele sobe e eu o sigo.

Coringa: Fala tio.

Alemão: Você tá ficando louco. Já não basta o Gabriel surtando pelo término? Vocês dois são dois moleques. Eu não vou aturar isso. O que mais tu vai fazer? Vai no hospital matar ela?

Coringa: Eu vou atrás dela. Ela tem que ficar comigo. Ela é minha- sento na cadeira.

Alemão: Deixa a mina em paz, GT. Indo atrás dela tu só vai demonstrar mais fraqueza.

Coringa: Eu amo aquela mulher. Eu já deixei que ela escapasse. Agora isso não vai rolar.

Alemão: Tu vai arrumar zona. Quando vocês vão aprender a perder? A mina não te ama. Tu não ama ela também. Quem ama não maltrata. Um homem que bate em uma mulher, não merece o amor que ela tem pra dar. Você quer ser um Marcos da vida?

Coringa: Eu errei. Quem não erra? O GM descia a porrada na Laura e no hr, mas tu só aponta meu pai. Qual seu problema com meu pai? Ele não é queridinho, né. Vocês olham demais pro meu pai e esquecem de vocês.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora