Pov Lua💅
Acordei e fui tomar um banho, preciso ir pra escola. Amarro meus cabelos em um rabo de cavalo, visto minha calça jeans preta, a blusa do uniforme e meu tênis. Pego minha mochila, que tinha arrumado na noite passada. Desço faço um café e como uns biscoitos. Escovo os dentes e saio de casa. Tranco a porta e desço o morro.
Andei um pouco e já estava na parada, graças a Deus. Peguei um ônibus, lotado e cheguei na escola no horário.
Tenho todas as aulas, infelizmente.
Meu celular toca na segunda aula, o número era do hospital. Me levanto e vou até o professor de biologia.
Lua: Professor, será que posso atender meu celular? É urgente
Carlos: Sim, vá lá, querida- responde amigável
Saio da sala desesperada, o que será que o hospital quer comigo? Atendo o celular.
Início da ligação
- Olá, gostaria de falar com a senhorita Luara Alves- reconheço na hora a voz do doutor Carlos Eduardo.
- Sou eu mesma doutor- o nervosismo já tomava conta de mim
- Sinto muito, mas a dona Marjorie faleceu, tentamos fazer o possível, entretanto ela não resistiu- falou com uma calma sobrenatural
- NÃO- grito e desligo o telefone.
Fim da ligação
Nessa hora as lágrimas começam a tomar meu rosto, são lágrimas de dor, cada uma delas pesa mais que 1 quilo, meu coração foi dilacerado, meu corpo amolece, minhas pálpebras pesam, minha visão começa a ficar totalmente turva, e meu corpo ameaça cair, mas antes do meu corpo tocar o chão sinto alguém me pegar no colo, depois disso não lembro mais de nada.
Acordo na enfermaria da escola, tinha um garoto lindo, cabelos pretos cacheados, olhos castanhos e pele morena clara, ele me olhou e sorriu fraco, seus dentes eram totalmente alinhados e brancos, sua boca era bem desenhada, as sobrancelhas mais bonitas que a minha eram grossas e desenhadas, ele era alto, percebi assim que levantou, ele usava uma blusa do Red Hot, uma calça jeans preta e um tênis de skatista, na orelha tinha um alargador.
Xx: Você tá melhor guria?- perguntou, a voz dele era grossa, mas era bem suave, uma voz marcante, sua voz é como a brisa do mar, leve.
Lua: Sim, você que me ajudou?- pergunto meio envergonhada.
Xx: Sim, mas porque tu desmaiou, guria?- indagou curioso.
Lua: Recebi a notícia que minha mãe morreu- falei de uma vez.
Xx: Nossa guria, meus pêsames- falou e abaixou a cabeça.
Lua: Para de me chamar de guria- falei rindo fraco.
Xx: Eu nem sei teu nome, guria- falou sorrindo.
Lua: Meu nome é Luara Alves, prazer- digo e ele sorri novamente.
Xx: Meu nome é Gregory Viana, prazer- fala.
Lua: Ok Grego.
Grego: Osh já arrumou apelido pra mim é, guria- fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...