Por Grego🎭
Alguém bate na porta do meu quarto e eu abro os olhos. Nem dormir pode nessa casa. Levanto da cama já com a cara fechada e abro a porta.
Talibã: Se tu for pro baile comigo já começa a se arrumar- fala tranquila.
Grego: Tá bom mãe.
Fecho a porta e vou pro banheiro.
Tomo um banho e saio do banheiro. Abro o guarda-roupa e visto uma cueca cinza da Gap. Visto uma bermuda azul e uma blusa polo o branca. Calço um tênis da Nike. Passo perfume, hidratante e desodorante. Coloco uma corrente de ouro e saio do quarto.
Talibã: Vamos, então grego?
Saímos de casa e entramos no Civic preto da minha mãe.
Grego: Meu padrinho vem?- pergunto.
Talibã: Caio é muito ocupado, você sabe, Gregory.
Minha mãe dar partida no carro.
Grego: O baile de hoje lá parece que vai dar bom.
Talibã: André vai assumir a tal Sol. Não confio nessa guria.
Grego: Mãe, a senhora não confia em ninguém- dou de ombros.
Talibã: Senhora seu cu arrombado, Gregory- me da um tapa no braço.
Grego: Ai mãe- passo a mão no meu braço.
Talibã: Eu sou novinha pra tu tá me chamando de senhora- revira os olhos.
Grego: Novinha? Novinha pra mim é quem tem 16 anos- falo debochado e ela fecha a cara.
Talibã: Só dar intimidade que já se abre.
Grego: Relaxa, novinha- começo a rir e ela acaba rindo também.
Talibã: Não mato você só porque hoje estou de bom humor.
Estaciona o carro e sai. Abro a porta e saio também. Pego na mão dela e entramos juntos. Os vapores já fizeram o corredor pra gente passar. Minha mãe não confia em ninguém. Ela acha que a qualquer momento pode ser morta. A segurança dela é redobrada.
Chegamos ao camarote e eu sento na cadeira que tinha ali. Peguei um cigarro e traguei devagar, só observando as meninas. Levando da cadeira e um menina ruiva chega em mim. Ela não é das mais feias. Cabelo até a cintura. Olhos castanhos. Corpo cheio de curvas. Ela vestia um short e uma blusa da Oakley. Nos pés tinha uma Melissa.
Ruiva: Oi, gatinho- abraça meu pescoço.
Empurro a garota de leve. Fazendo com que ela se toque que não gosto de agarramento. Não sei onde essas puta tava com a mão.
Grego: De qual foi?- encosto na grade.
Ruiva: Meu nome é Beatriz. Sou nova aqui. Te vi e te achei lindo- sorri.
Ela coloca a mão no meu abdômen. Eu tiro.
Grego: Não tenho interesse- sorrio debochado.
Beatriz: Você tem fiel? Se tiver a gente faz escondido. Ninguém vai descobrir- arranha minha nuca.
Grego: Não tenho fiel não. Só não quero mesmo, neném- falo debochado.
Beatriz: Ok, se mudar de ideia.
Grego: Não vou mudar não- ela beija meu rosto e sai.
Por Terror🚬
Desço do carro e entro no baile. De longe vejo o André e a tal Sol no camarote. A menina não é das mais feias. Cabelos loiros até os ombros, corpo escultural, olhos castanhos. Ela é realmente muito linda. Meu filho deu sorte.
Ando até eles e assim que André me vê levanta da cadeira e anda até mim.
Batman: Fala tu, Terror delas- faz toque comigo.
Terror: Fala tu, cachorrinho de coleira- sorrio e ele me acompanha.
Batman: Vou assumir ela hoje, meu parceiro- passa a mão na bermuda.
Terror: Relaxa, parceiro. Tá ligado que a mina gosta de tu. Tudo na suavidade- faço sinal de tranquilo e ele ri.
Andamos até ela que estava olhando o celular. Ela levanta e guarda o celular.
Sol: Olá- sorri tímida.
Terror: Fala tu- abraço ela de lado.
Sol: Vou ao banheiro- sai do meu campo de visão.
Batman: Vou lá coroa. Me deseja sorte.
Terror: Se fuder pra lá- faço toque e sorrio.
Batman: Tchau coroa.
Sento em uma cadeira e começo a fumar meu baseado. Sinto a brisa bater pesado e fecho os olhos curtindo o momento. Escuto a voz de André distante e me levanto pra ver.
Por André👊
Desço as escadas do camarote e meu coração bate descompassado. Pego meu celular e abro na conversa da Sol.
Whats on
André: Arlequina, brota aqui perto do palco😉
André: Tenho uma surpresa pra tu.
Arlequina❤: Ok, amor. Só vou retocar o batom. Bjo😉😘
Whats off
Coloco o celular no bolso e pego a caixinha de veludo. Olho a mesma e respiro fundo. Estou parecendo aqueles moleque de escola. Sorrio do meu próprio pensamento e vejo ela chegando perto do palco.
André: Me empresta o micro fone aí, fi.
O lek me entrega o micro fone e eu seguro o mesmo. Olho pra ela e subo no palco.
Batman: Ai rapazeada. Peço só uns minutinhos da atenção de vocês, já, já o baile segue daquele jeitinho.
Batman: Hoje eu vim aqui fazer um pedido muito importante. Há uns 5 meses atrás eu conheci uma guria linda. No começo pensei que ia ser só um pente e rala. Mas o bagulho foi diferente, mexeu no coração, tá ligado? Essa guria só pode ser bruxa, porque não é possível meu parceiro. Hoje em dia essa mina vive mais comigo do que na casa dela. Esse pedido só vai oficializar tudo. Sol, minha arlequina sobe aqui- geral começa a bater palma e ela sorri com lágrimas nos olhos.
Por Sol☀
Depois de escutar tudo aquilo eu estava paralisada. Minhas pernas pareciam ter vida própria. Elas me guiarão até o palco. Eu não sabia se chorava ou sorria. Não esperava aquilo. Não hoje.
Batman: Sei que sempre estive no erro contigo. Sei que eu já te humilhei. Mas eu te amo, porra. Te amo muito. Não posso deixar os erros acabarem com nosso amor. Tu tá ligada que eu sou grosso, ciumento e todos os defeitos que você imaginar. Mas peço que tu ignore isso e me ajude a melhorar. Contigo eu consigo- beija meu rosto.
Batman: Sol, você aceita ser minha fiel?- ele se ajoelha e as minhas lágrima já descem sem limites.
Sol: Aceito, meu amor. Aceito- ele levanta e me beija.
Batman: A partir de hoje quem olhar torto pra ela morreu. Bom baile meu povo.
Descemos e eu ainda não acredito. Beijo ele novamente e vamos pra casa. A noite acabou do melhor jeito possível. Uma bela foda e depois dormir agarradinha com meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...