Por Otávio🚬
Já passava das 19h eu já tava chapado. A Isabel tava louca. Derrubou vodca na minha blusa do Vasco.
Os moleque nem sabia onde tava. Ágatha tava mais tranquila. Badaga tava suave também.Apertei o olho e sorri com a Isabel sarrando na badaga. Abri minha câmera e tirei uma foto. Achei foda. Posto depois.
Davi me encarou e sorrio. Eu acho o moleque foda. A Ágatha senta na cadeira e a Bel começa a sarrar nela. Pego o celular e a Ágatha finge que ta falando. Tiro uma foto e começo a ri.
Isabel: Manda pra mim porra- ela grita rindo.
Tavinho: Tô surdo não, porra- ela manda dedo.
Abro o insta e vejo que ela postou a foto.
@BelEscobar: Nós é porra louca sem juízo🍁💣 #BondedoAdultério
Você e mais 1203 pessoas curtiram isso
@TavinhoCria: Chama nessa porra💣
@MiojoNH: Só as bandida😂
@JPcria: Pegou o peba vírus também Bel???
@BelEscobar: Vai te a porra😂😂Outras 890 pessoas comentaram
Olho Isabel e ela tá virando uma garrafa de vodca. Levanto e tomo a vodca da mão dela.
Tavinho: Bebel, chega- seguro a vodca.
Isabel: Não posso transar, não posso beber. Vai me proibir de cheira também?- ela coloca a mão na cintura.
Tavinho: Morena, tu tá mal já- puxo ela pra mim.
Isabel: Me larga, fi- ela me empurra.
JP: LEVOU FORA PORRA- começa a ri.
Isabel: Cala sua boca João Victor- ela senta no chão emburrada.
JP: É João Pedro- ela revira os olhos.
Isabel: Não interessa João Paulo- ela manda dedo.
JP: Vai te a porra- manda dedo.
A Bel levanta do chão e chama a Ágatha lá pra cima junto com a Luísa.
Por Isabel💣
Subo as escadas e abro a porta do quarto. Preciso conversar com alguém. Eu vou surtar. Ágatha entra junto com a Luísa. Ágatha senta na cama comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...