Por Talibã🎆
Subo pro camarote e fico olhando o baile da grade. Eu amo esse morro. Faço de tudo por geral. Não me imagino sem isso aqui. Eu sem a Nova Holanda volto a ser apenas a Renata, a garotinha insegura, apaixonada pelo dono do morro. Eu com a Nova Holanda sou a Talibã, a mulher mais respeitada da facção. A dona do morro. Dona da porra toda.
Encho meu copo de whisky e continuo olhando lá pra baixo. Poucos minutos depois resolvo sentar. Procuro grego, mas ele já tinha saído do camarote. Respiro fundo e mato o meu whisky. Coloco o copo do meu lado e meu celular vibra no meu bolso.
Whats on
Miojo amor❤: Mãe, tô brotando no baile. Tudo naquele pique???
Talibã: Tudo naquele pique, meu neném❤
Miojo amor❤: Já, já broto. João vai também😘
Talibã: Beijo filho😘😘
Miojo amor❤: Beijo mãe❤
Whats off
João Pedro é um menino bom. Será um bom sub pro meu filho. Há semanas venho pensando em passar o morro pro Davi. Afinal de contas esse morro é dele por direito. Quando eu explodi aquela casa não pensava que iria ganhar um presente tão bom. O Davi foi a melhor coisa que me aconteceu. Se realmente Deus existe ele me deu o presente mais bonito. Ele me deu a paz. O amor. Os sentimentos meus puro. O Davi é fruto do meu pior momento, mas é a melhor parte da minha história.
Meu celular novamente vibra e eu desbloqueio.
Whats on
Grego❤: Mãe, vim pra casa. Precisar me liga. Te amo❤❤❤❤
Talibã: Se cuida. Sem orgia na minha casa😘😘
Whats off
Coloco o celular no bolso e vejo Davi entrando no camarote acompanhado de uma garota muito linda. Cabelo abaixo da bunda. Olhos verdes e corpo perfeito. Vejo João Pedro e a Luísa. Outra guria gente boa.
Fico sentada observando os quatro. Bebo mais algumas doses de whisky e resolvo investigar a garota que estava com o Davi. Não vou deixar qualquer uma ficar com meu filho. Criei ele com amor, carinho e tudo do melhor pra vir essas piranha e fazer ele sofrer? Nunca precisou. Pego meu celular e ligo pro Raul, o melhor hacker do Rio de Janeiro.
Ligação🔈
Talibã: Raul, eu preciso que você descubra tudo sobre a guria que está com o Davi.
Raul: Qual o nome dela?
Talibã: Não sei. Se vira, Raul.
Raul: Talibã, eu preciso do nome pelo menos.
Talibã: Se vira. Se tu não me der a ficha dela em uma hora sua cabeça vai rolar morro abaixo.
Raul: Vou ver o que consigo.
Ligação🔇
Coloco o celular em cima da mesa e respiro fundo tentando controlar a raiva. Pego um cigarro na mesa e começo a fumar.
Hoje eu não queria matar. Mas se o Raul não me arrumar a ficha dela terei que abri mão do meu bom humor.
Alguns minutos depois meu telefone toca.
Ligação🔈
Raul: Ágatha Morais, tem 18 anos é filha de Caíque e Vitória Morais. Tem um irmão de 6 anos, chamado Felipe, ele está com um problema de saúde e está em Brasília. Pelo que eu soube conheceu o Davi na 021. Luísa é amiga dela. Elas fizeram o ensino médio juntas. Ela é sobrinha do Caio Morais, vulgo terror, dono do morro da Babilônia. Foi o que eu consegui.
Talibã: Só isso que eu precisava saber.
Ligação🔇
Levanto e mato o whisky. Ando devagar até eles. Essa garota é sobrinha do meu maior aliado. Reparando bem eles parecem. Coloco meu copo em uma mesa qualquer e paro na frente deles.
Talibã: Oi, filho- ele levanta e me abraça.
Miojo: Oi, mãe.
João Pedro: Fala tu, talibã- me abraça de lado.
Luísa: Oi, tia Renata -me abraça.
Talibã: Oi, meu povo.
Miojo: Mãe, essa daqui é a Ágatha. Minha- antes dele terminar ela se coloca a frente.
Ágatha: Olá, prazer- estende a mão.
Talibã: Olá, meu nome é Renata, mas sou conhecida como talibã- puxo ela e a abraço.
Luísa: Cadê o grego, tia?
Talibã: Em casa.
Luísa: Osh, perdendo um bailão desses?- começa a dançar.
Talibã: Pois é, badaguinha- dou de ombros.
Miojo: Amanhã tem alguma coisa pra eu fazer?
Talibã: Só passa lá na boca que eu preciso conversar contigo- ele assente.
Talibã: Contigo também, ou Zé buceta- bato no braço do João.
João Pedro: Adoro uma buceta mesmo. Quer me dar a sua, tia?- começa a rir e Davi bate na testa do mesmo.
Miojo: Respeita minha mãe, seu arrombado.
Talibã: Deixa ele. Quando aparecer todo furado ele não reclama.
João Pedro: Credo, tia. Você teria coragem de furar um corpinho lindo desses- da uma volta e passa a mão no abdômen.
Talibã: Se eu não tivesse coragem não teria conseguido esse Império- sorrio de lado e ele concorda.
João Pedro: Nunca mais mexo com a senhora.
Talibã: Espero, João Pedro- sorrio e ele sorri de volta.
João Pedro: Tem que confiar em mim, gata- bota a mão no peito pra parecer ofendido.
Talibã: Badaguinha, cuidado que essa coca é Fanta- todo mundo ri.
Luísa: Tia, eu já sei que essa coca é fanta há anos.
Talibã: Vou partir.
Miojo: Fé, mãe.
João Pedro: Tchau tia.
Talibã: Cuidem bem delas. Seus filho da puta- bato no braço do João.
João Pedro: Olha aí Davi. Sua mãe que provoca- cruza os braços.
Talibã: Vai tomar no cu, João- reviro os olhos.
João Pedro: Já tá na hora de idosa dormir. Tá não?
Talibã: Pergunta pra tua mãe, porra- dou dedo.
João Pedro: Minha mãe é novinha. Mas então Renatinha, tá na hora de dormir não?
Talibã: Eu vou te matar seu cuzão.
Miojo: Se ele não tivesse namorada eu diria que vocês iam namorar.
Luísa: Não é possível brigar tanto.
Talibã: Vão se fuder- mano dedo.
João Pedro: Que boca suja. Vou lavar com água sanitária- coloca a mão na cintura.
Talibã: Tô indo.
Ágatha: Tchau. Foi um prazer -me abraça e eu sorrio.
Talibã: Digo o mesmo linda.
João Pedro: Tchau, minha coroa gata- beija meu rosto e eu abraço ele.
Miojo: Tchau, gatona- me abraça.
Luísa: Tchau tia -me abraça.
Talibã: Fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...