Por Gustavo💀
Abro os olhos e vejo que tô no quarto do Gabriel. Minha cabeça começa a latejar. Meu corpo dói. Eu tô deitado no chão. Levanto e minha cabeça roda. Meu estômago revira e corro até o banheiro. Vômito e escovo os dentes. Passo uma água no rosto e desço.
Coringa: Ninguém tem remédio pra dor de cabeça, não?
Play: Ninguém mandou tu beber- eu mando dedo.
Thay: Eu tenho na minha bolsa. Espera.
Ela anda até a sala e volta com um remédio na mão. Ela me entrega e eu pego um copo de água, engulo o remédio e sorrio pra ela.
Coringa: Sempre me salvando, Russinha- mando beijo e ela revira os olhos.
Play: Minha mulher não gosta de tu- ele gargalha e me manda dedo.
Henrique beija a Mel e sobe as escadas. Geral continua zuando. Só consigo prestar atenção na falação lá em cima. Pouco tempo depois tia Juliana sobe. Depois de uns minutos Henrique desce meio chorando. Depois desce GM, encaro ele e ele abaixa a cabeça e passa.
Coringa: Qual foi com moleque?
Cadu: Sei lá fi- dá de ombros.
Por Sol☀
Encaro André ainda parado na minha frente. Eu já queria começar a chorar. Pensando bem ele não merecia uma lágrima. O Batman não vai e ver chorar. Levanto e encaro ele.
Sol: Eai, Batman. Qual vai ser? Vai me assumir mesmo, fechar comigo ou vai viver na putaria?- paro a poucos centímetros dele.
Batman: Já falei, tu não sai daqui- ele gruda no meu cabelo.
Sol: Para de me bater pelo menos. Traição eu aguento, surra não- tiro a mão dele do meu cabelo.
Batman: Sol, tu acha que eu sou quem, essas piranha que tu bate na rua? Eu sou o sub do morro da Babilônia. Tu não se cresce pra cima de mim.
Ele acerta um murro no meu rosto. Eu fico tonta e caio no chão. Encaro o Batman e cerro os olhos.
Sol: Eu vou embora. Vou agora- levanto e abro a porta.
Batman pega o rádio e aciona alguém.
Batman: Th, a minha mulher tá surtando aqui e quer sair do morro. Se ela tentar passar na barreira segura. Faz o que for mais segura.
Th: Sim senhor patrão.
Batman: Tenta a sorte- ele tira a arma da cintura.
Sol: Batman me deixa ir.
Batman: Para de me chamar pelo vulgo- ele me pega pelo braço.
Sol: O que tu quer de mim?
Batman: Quero que tu fique aqui.
Sol: Pra servir de saco de pancada?
Batman: Ei, princesa, para com isso- fala calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...