Por Isabel💣
Eu e Otávio terminamos a 10 partida de vídeo game, sento no colo dele. Descidi não ir pra aula, então vamos aproveitar, ele vai pro trampo daqui a pouco.
Tavinho: De qual foi, minha gostosa?- aperta minha cintura.
Isabel: Quero um cachorro- faço bico.
Tavinho: Compra- ele dá de ombros.
Concordo e começo a rebolar no colo dele. Ele encosta a boca no meu ouvido.
Tavinho: Quero transar- beija meu ombro.
Isabel: Bate uma punheta- levanto do colo dele.
Ando pro quarto e ele vem atrás de mim.
Tavinho: Quer a porra do cachorro, eu arrumo essa merda, trago a noite- ele se vira.
Escuto o barulho da porta se fechando e sorrio. Pego meu celular e abro na conversa da Thay.
Russinha, vou ganhar um cachorro do Tavinho❤❤❤❤
Legal😐
O que tu tem? Fala logo que eu não tenho o dia todo.
Nada, uai. Mas não entendi porque tu não foi avisar as piranhas que tu chama de amiga. O bonde que tu honra não é o delas? Os macho que tu quer não é os do lado delas? Então faz o favor de falar com elas. Amizade de talarico e de piranha quero distância😠
Termino de ler aquela mensagem e ligo pro Davi. Foi a primeira pessoa que eu lembrei o número.
Ligação on.
Isabel: Davi, pode falar agora?- a minha voz de choro é evidente.
Davi: O que foi, neguinha? O que tu tem?- a preocupação é evidente na voz dele.
Isabel: Tu me acha piranha?
Davi: Acho muito, mas uma piranha do amor- ele ri e eu acabo rindo também.
Isabel: Tô falando sério.
Davi: Lógico que não acho Isabel.
Isabel: Tu acha que o que eu fiz com o GT foi errado?
Davi: Achei certíssimo, aquele moleque falou o que pra tu?- a voz dele mudou pra um tom de raiva.
Isabel: Não foi ele, foi uma dona que eu chama de melhor amiga- eu comecei a chorar.
Davi: To indo aí.
Ligação off.
Alguns minutos depois o Davi entra no quarto. Eu já estava chorando há tempos.
Davi: O que foi?
Isabel: A Thayna- não termino e choro de novo.
Entrego meu celular pra ele e mostro a mensagem. Ele lê, assim que ele termina o mesmo abre os braços pra mim, abraço ele com força e choro mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...