Por Tavinho.
Depois de atirar pra cima todo mundo foi saindo e o baile voltou a rolar. O meu tio olhou pra mim com uma cara de puto e cruzei os braços olhando com deboche.
Tavinho: Tu é meu tio e eu te considero pra caralho, mas aquelas minas ali são minha família e minha base, então pensa bem antes de fazer merda ou defender quem faz merda com elas- estendi a mão e ele segurou firme.
PH: Já entendi, chefe- colocou o boné e saiu arrastando a Thay.
Miojo: Olha ela, toda perigosa- deu um tapão nas minhas costas.
JP: Até fiquei com medo, bicha- deu um tapa na minha bunda.
Tavinho: Ih, qual foi? Tenho que impor respeito, cachorro- gargalhei e eles negaram com a cabeça.
JP: Vou colar lá em casa, meu povo- falou segurando a cintura da badaguinha.
Miojo: Bora, minha dama?- segurou a mão da Ágatha.
Ágatha: Bora, neguinho. Tchau, amores! Não façam um filho hoje, sou muito jovem pra ser tia, seus arrombado- bateu na minha cabeça e na da Bel.
Isabel: Para de me bater, sua arrombada- empurrou a Ágatha.
Luísa: Não empurra minha amiga, oh maria fuzil- gargalhou e a Bel acompanhou.
Tavinho: Qualquer coisa bipa, fé?- fiz toque com os meninos e abracei as meninas.
JP: Fé, meu chefe- abraçou a Bel e foi pra moto com a Luísa.
Miojo: Fé, meu amorzinho- beijou meu rosto e eu ri.
Isabel: Tchau, gatinha! Tchau, mozão- beijou o rosto dos dois e fomos pra casa.
Peguei o radinho e disse que tava colando lá na goma e pro Junior, meu sub, ficar de olho no baile e mandar geral pra casa antes das 4h da manhã. Montei na XJ junto com a morena e arrastei pra goma. Estacionei a moto na porta de casa e fiz toque com os soldados que estavam no portão fazendo a segurança.
B8: Boa noite, chefe- acenou.
Tavinho: Boa noite! Essa aqui é minha fiel, Isabel- apresentei e ela sorriu.
Isabel: Fala comigo, galera- fez toque com geral que riram.
Tavinho: To com o radin qualquer coisa é só chamar- apontei pro radin na cintura.
B8: Pode pá, chefe- apontou o radin.
Por Isabel.
Entramos na casa nova do Tavinho e uma coisa corre e bate nos meus pés. Olho pra baixo e vejo um golden com uma roupinha escrita "amor da vida da mamãe Bel". Olho pro Otávio que sorri. Eu definitivamente não acredito que ele comprou um golden.
Tavinho: No dia que você foi sequestrada eu adotei ele. Ele estava no meu colo quando a Ágatha me contou que você precisava de ajuda- ele sorriu e o cachorrinho pulou nele.
Isabel: Obrigada pelo presente. Ele tem cara de Luke- sorri e ele me olhou surpreso.
Tavinho: Esse é o nome dele- falou com o bebê no colo.
Isabel: Não acredito- peguei o Luke do colo dele.
Tavinho: Assim que eu vi esse baby pensei no nome Luke e o Davi ficou zuando horrores- fez carinho no Luke enquanto me abraça por trás.
Isabel: Ele é a coisinha mais linda do mundo, preto- virei e beijei o Tavinho.
O Luke começou a latir tentando nos afastar e a gente riu olhando um pro outro. A nossa família está completa agora. Olhei pra escada e vi pétalas de rosa e olhei pra cara do Tavinho e ele só ria. Coloquei o bebê no chão e segui as pétalas o que me levou até o quarto que estava cheio de fotos nossas, velas e balões formando "EU TE AMO" na parede. Eu mal acreditei, eu nunca fui romântica e, inclusive, sempre falei mal de quem é, mas todas essas surpresas do Otávio me fizeram tão feliz, porque eu sinto tanta sinceridade nos atos. Eu beijei ele com todo o amor do universo. Deitamos na cama e eu fiquei admirando os detalhes perfeitos dele, passei a mão em cada tatuagem dele e no rosto dele. O Tavinho é lindo demais, os olhos cor de mel, a pele bronzeada em uma medida exata que o deixava com cor de doce de leite (Ok, estou comparando demais ele com comida, mas eu sou sagitariana com ascendente em touro só penso em comida, cara). Parei o que estava fazendo e ele ficou me olhando com aquela carinha de chapado que ele tem.
Tavinho: Eu te amo, sabia?- perguntou passando a mão no meu rosto.
Isabel: Quem não ama, baby?- debochei e ele negou com a cabeça rindo.
Tavinho: Você é louca, Isabel- se virou de barriga pra cima e olhou pro teto.
Isabel: Não teria graça se eu fosse normal- assoprei a cara dele.
Tavinho: Ás vezes me pergunto se é realmente certo a gente ficar junto- virei de barriga pra cima e segurei a mão dele.
Isabel: Acho que as coisas só acontecem quando tem que acontecer. A gente é tão feliz juntos, não tem como isso ser errado- ele assentiu.
Tavinho: Você quer morar comigo?- perguntou do nada e me pegou de surpresa.
Isabel: Sim, assim eu posso transar todo dia- ele gargalha e eu o acompanho.
Tavinho: Tu me quer só por sexo? Me sinto um objeto- ele coloca a mão no peito e eu continuo sorrindo.
Isabel: Eu amo tudo em você, mas teu sexo tem um bagulho especial, moreno- subo em cima dele.
Tavinho: Eu te amo, minha doida.
Tiramos a roupa e eu sento nele até cansar as pernas. Depois continuamos transando a madrugada toda. Eu amo esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...