Capitulo dedicado a todos os leitores que me motivam a continuar com os votos, comentários e leituras. 9K de visualizações eu estou muitooooo feliz. Obrigada por tudo, amores.
Por Tavinho.
Me despedi do povo e entrei no meu carro.
Tavinho: Coé, cês vão com a gente pra rocinha?- apontei pras meninas.
Luísa: Se tu der uma moral na carona até Ipanema a gente vai. Tenho que passar em casa pra me arrumar- disse rindo.
Tavinho: Entra ai, cambanda. Eu tenho que ir na boca de Ipanema mesmo e até parece que vou largar vocês ai- falei entrando no carro.
As meninas entraram no carro e ficaram conversando o caminho todo sobre qual roupa elas usariam e maquiagem e falando coisas aleatórias que nem prestei atenção, porque estou concentrado em outra coisa.
Antes da Bel ser sequestrada eu já estava planejando isso, mas com o sequestro tudo ficou adiado. Mas hoje vai acontecer e eu nem to acreditando, porra. Vou pedir a Isabel em casamento, eu nem sei como fazer isso mas quem tem amigo tem tudo. Então, JP ta com o Davi no shopping da Barra procurando aliança pra mim e uma juju, enquanto eu distraio as meninas. Já passei numa loja e comprei balão, pétala de rosa falsa e mandei revelar umas fotos nossa.
Isabel: A Thay que inventou a história toda de traição, cês acreditam?- falou alto e eu escutei.
Luísa: Vamos bater nessa filha da puta- gritou.
Ágatha: Como que tu descobriu?-perguntou amarrando o cabelo.
Tavinho: Vou tirar essa história a limpo com essa mina. Fica na casa das gurias que vou descer lá na Penha resolver esse bagulho- segurei forte no volante.
Ágatha: Ela é perigosa, ela- debochou da minha cara.
Luísa: Tá bonitão, tavinho ta lá na rocinha e é frente de facção- cantou rindo.
Isabel: Eu sento pro chefe, bebê- fez arminha com a mão.
Tavinho: Vou deixar essas mandada comer vocês na porrada pra cês pararem de debochar da minha cara- mandei dedo e elas riram.
Luísa: Fica bravinha não, minha piranha- mandou beijo pelo retrovisor.
Meu telefone tocou e li o nome MJ (parceiro) na tela. A bel segurou e eu puxei da mão dela. A dona encrenca já tava desconfiada, porque a gente só dorme no apartamento dela e ela ainda nem foi na rocinha, isso ta deixando ela doida de ciúmes. Ela me deu uma olhada que quase morri e eu mandei beijo.
Ligação on.
Tavinho: Fala comigo, meu amor.
Miojo: Oi, meu pretinho. Então, encontrei o bagulho que tu pediu e já comprei. Agora to em dúvida na juju, rosa ou azul?
Tavinho: Tem certeza que comprou certo esse bagulho?- revirei os olhos.
Miojo: Tenho, caralho. Rosa ou azul?
Tavinho: Azul com prata.
Miojo: Fé, então.
Tavinho: Fé, meu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...