Por dona encrenca💣
Escuto um barulho de carro parando, levanto do sofá e caminho até a entrada, a Ágatha tinha saído muito estranha, queria saber o que estava acontecendo.
Abro a porta e vejo o Gb saindo do carro, ando até ele e vejo que ele está chorando.
Isabel: De qual foi, GB?- pergunto tocando seu braço.
Gb: A Ágatha terminou comigo- vejo algumas lágrimas escorrendo.
Isabel: Nego, não é possível, ela te ama, mano- falo sem acreditar.
Gb: Dona encrenca, ela terminou comigo, ela falou que eu sou um traficante de merda e que vocês todos são uns merda- falou com as mãos no rosto.
Isabel: Meu amor, não é possível, eu não acredito, ela é tão fofa, ela não faria isso.
GB: Gatinha, ela foi falsa esse tempo todo, eu deveria ter desconfiado- fala sorrindo sem humor.
Isabel: Nego, eu imagino o quanto tu ta mal, vem cá me da um abraço, vem- abro os braços e ele me abraça apertado.
As lágrimas dele aos poucos foram molhando a minha blusa, mas eu não me incomodava, afinal já tinha passado por aquilo, sei o quanto dói, terminar um relacionamento que pra uma das partes ainda não acabou é triste demais. Fico mais alguns minutos abraçando ele é tento fazer ele se acalmar.
Isabel: Biel, vamos brotar lá dentro, meu nego? Tu ta malzão, vai tomar um banho e tentar dormir, ta?
Ele assente de leve e eu seguro sua mão o levando até a sala, mas o que eu não esperava e que assim que a gente chegasse estaria todo mundo na sala.
Coringa: Carai, meu mano, tu ta muito mal pra quem tava com a Isabel, o que ta pegando?- fala sorrindo e todo mundo acompanha.
Mas depois de um tempo todo mundo percebe que nem eu nem ele estamos rindo e ficam sérios.
Henrique: Gabriel, o que foi, mano?- tubarão pergunta sério.
Play: Viado, o que foi?- Leandro levanta andando até Gabriel.
GB: Eu e a Ágatha terminamos- diz sério.
Mel: Gabriel e Bel, vocês não vão conseguir zuar a gente, desiste- Mel fala rindo.
Menor: Carai, essa foi boa, mas já pode aparecer Ágatha- fala rindo junto com geral.
Maurício: Porra, esses cara é foda mermão- começa a rir também.
Isabel: Porra, mano, se liga, o menor ta falando sério, vocês também são foda- fecho a cara e eles param de ri.
Manu: Porra, ideia?
Isabel: Ideia de mulher parceiro- falo sério.
Juliana: O que tu fez pra menina Gabriel Trindade?- pergunta brava.
Isabel: Olha tia, depois ele te explica, vou levar ele pra tomar um banho e deitar- aviso sorrindo sem mostrar os dentes.
Coringa: Vai levar outro macho pra tomar banho Isabel?- fala com a cara fechada.
Isabel: Gustavo, se eu tivesse com paciência e com vontade eu mandaria você tomar no cu, mas eu não estou então tchau- digo subindo junto com o Gb.
Abro a porta do quarto dele e ele caminha até o banheiro, separei uma cueca e uma bermuda pra ele, coloco em cima da cama e saio do quarto, desço as escadas devagar e vejo aqueles pares de olhos me olhando curiosos.
Isabel: Mãe, tem como a senhora ajudar ele a trocar o curativo?- digo olhando pra Helena.
Helena: Tem sim, minha vida- fala levantando do colo do Marcos e subindo.
Mel: Bel, o que aconteceu com eles?- ela pergunta parecendo desesperada.
Isabel: Nega, eu acho melhor esperar ele falar, melhor respeitar o espaço dele- falo sorrindo sem mostrar os dentes.
Manu: Eu estou preocupada, dona encrenca, imagina o que pode acontecer com ele, da pra perceber que ele ama ela, um amor pode destruir uma pessoa.
Isabel: Ah, eu sei o quanto o amor pode destruir, mas não vou deixar nada acontecer com ele, fiquem calmas- mando beijinho no ar e subo as escadas.
Por Helena🌷
Chego no quarto do Gabriel e bato na porta.
GB: Entra.
Helena: Vim fazer seu curativo, meu príncipe. Aonde dói?- pergunto.
GB: Dói aqui- apontou pro coração- Dói tanto, madrinha, acho que nunca nada doeu tanto, eu tô sentindo que eu morri e me obrigaram a está vivo- só então ele desaba chorando.
Helena: Eu sei como dói, meu lindo, eu já senti tanto, ah como dói, mas passa, se for amor vai doer, mas ela vai voltar e curar tudo, ela vai te olhar com amor e você vai sentir tudo se cicatrizar, e senão for amor, vai passar meu lindo, a madrinha ta aqui- beijo seu rosto e Isabel entra.
Isabel: Hoje eu descobri uma coisa que me matou tanto por dentro- diz deitando do lado do Gabriel.
GB: Conte pra gente- diz sorrindo levemente.
Isabel: Descobri que a pessoa que mais me machucou na vida é o Gustavo.
GB: O que aquele filho da puta vez?- perguntou com raiva.
Isabel: Quando eu tinha 13 anos eu estava entrando em depressão, então quando minha avó me viu tão ruim com tão pouca idade ela me levou pra Austrália. Então eu conheci um menino pela internet, Gustavo Sampaio, eu me apaixonei, me apaixonei demais cara, então resolvi vir pro Brasil, pensei que com ele tudo poderia melhorar, até que estava certa, eu apanhava, sofria muito em casa, mas quando eu me encontrava com ele e ele dava aquele sorriso, ah meu mundo melhorava, nossa tudo ficava bem, mas no nosso aniversário de 1 ano de namoro peguei ele me traindo com minha melhor amiga- suspira deixando as lágrimas escorrer.
Helena: Eu não acredito nisso, eu vou matar aquele filho da puta- digo me levantando.
Isabel: Não precisa mãe, eu entendi o que a senhora sempre me falou, quem ama perdoa, suporta e confia, eu amo ele, eu amo demais.
GB: Só queria achar alguém que me amasse assim- Bel o abraça.
Helena: Tchau crianças- beijo a testa dos dois e fecho a porta.
Dona encrenca💣
Olhei nos olhos do Gabriel e sorri ele também sorriu de leve, então o abracei forte e choramos juntos.
Isabel: Nego, eu sei que eu te conheci hoje, mas olha, eu estou aqui, sempre vou está, eu prometo, estou aqui- seguro sua mão e olho nos seus olhos- Eu estou por tu, se alguém tiver apontando uma arma pronto pra atirar eu entro na frente, não vou te deixar, nunca mesmo.
GB: Muito obrigada, Isabel. Sério mesmo, não vou deixar ninguém te fazer mal- sorri pra mim e eu também sorrio.
Isabel: Eu por tu, você por mim e Jáh por nós, sempre- abracei ele.
GB: Vamos dormir? Preciso descansar.
Isabel: Vamos sim- abracei ele e a gente dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...