Capítulo 56

259 11 2
                                    

Por Batman👿

Meu radinho começa a apitar, reviro os olhos e meu pai gargalha.

Batman, seguinte Alana tá quase matando a tua fiel aqui na 7.

Meu pai me encara e eu começo a tremer, aquela desgraçada não pode ter triscado na minha mulher. A porra da Sol deve ter provocado, eu vou matar a Sol.

Levanto num pulo e meu pai levanta junto.

Terror: Olha bem o que vai fazer, arrombado.

Batman: Ninguém encosta na minha mulher.

Empurro meu pai é subo na moto, nunca dirigi tão rápido como agora. Em menos de 3 minutos estava na rua 7. Encostei a moto e caminhei até o beco, vi o cabelo da minha mulher no chão. Meu coração acelera, eu começo a tremer. Encaro a Alana batendo a cabeça da Sol e ela já estava desacordada. Retiro minha pistola da cintura e atiro pra cima. Alana, me olha assustada.

Alana: Dedé, não é nada disso que tu ta pensando- levanta e caminha até mim.

Batman: Não encosta em mim- soco o rosto dela.

Alana: A Sol provocou.

Batman: Eu não perguntei nada- puxo ela pelos cabelos.

Minha vontade é de furara ela toda, mas eu preciso ajudar a Sol.

Batman: Menor, leva essa piranha pro barraco.

Ele pega a mesma pelos braços e ela tenta se soltar. Olho pra minha mulher e a primeira lágrima caí. E tudo minha culpa. Pego Sol no colo e caminho até a boca. Meu pai me olha assustado e joga a chave do carro. Abro o carro e coloco ela no banco do passageiro, eu quero ela do meu lado, sou a volta e sento no banco do motorista. Dirijo rápido até o posto no morro. Pego a Sol no colo e ela abre os olhos.

Sol: Amor, é você?- ela fala baixinho como se sentisse dor ao falar.

Batman: Sou eu minha loira, vai ficar tudo certo- seguro na mão dela.

Entro no posto e geral me olha com olhar de medo. Vem um enfermeiro com uma maca e pede pra eu deitar ela ali. Ela me olha e eu choro.

Por Isabel💣

O despertador começa a tocar coloco a mão no criado pra desligar e derrubou meu celular. Olho pro lado e vejo o Otávio só de cueca. Se isso não é a oitava maravilha do mundo, é a primeira, porque nossa senhora das piranhas. Ele sorri e eu chorei, não disse por onde. Gargalho e ele me olha esquisito.

Tavinho: Já acorda na onda, filhona?- mando dedo.

Isabel: Me respeita- ele abraça minha cintura.

Tavinho: Vai hoje não, fica aqui- sussura e eu assinto.

Lembro das meninas, prometi levar elas. Levanto de uma vez e ele revira os olhos.

Tavinho: Vou fazer nosso café- ele levanta e desce.

Ando até o banheiro. Tiro meu sutiã e minha calcinha e tomo um banho pra acordar. Saio do banheiro e visto uma leg e uma blusa da Oakley e um corta vento preto da Adidas. Calço meu Spring e pego minha juju. Já que é pra ser peba nós faz direito. Pego minha mochila da Oakley e coloco meus cadernos e 2 baseado. Desço as escadas e Otávio está distraído.

Isabel: DE COPÃO NA MÃO- grito e ele se assusta.

Ele me olha de cima a baixo.

Tavinho: Ela é toda marmitinha ela- ele gargalha e eu nego.

Isabel: Hoje eu tô muito mulher do Tavinho- ele me olha e sorri.

Tavinho: Não pego marmita não, abençoada.

Isabel: Eu não sou marmita, eu sou perigosa- mando dedo e ele nega.

Tavinho: Se eu te visse na rua eu corria, mó cara de trombadinha do carai- ele gargalha e eu fecho a cara.

Isabel: SEXO NO CAMAROTE- grito cantando e ele nega.

Tavinho: Senta pra comer.

Isabel: Sentar? Adoro- sorri e ele nega.

Tomo o café zuando toda hora. Pego o celular e estou quase atrasada. Levanto e pego a mochila e a chave do carro. Otávio desce comigo e eu vejo que ele tá de BMW. Olho pra ele que tá com a chave do carro na mão, tomo a mesma e coloco a minha no lugar. Corro até a BMW e entro, travo as portas e saio do estacionamento em alta velocidade. Chego no apartamento da Ágatha e mando mensagem.

Oh mulher do Davi, cheguei.

Luisa: Mesmo acidentada você vai na facul? É uma moça muito dedicada- sorri.

Bel: Eu sou um exemplo- Luísa revira os olhos.

Ágatha: Essa hora e você já estão assim- rimos.

Luísa/Isabel: Claro.

Isabel: A gente podia almoçar hoje né?- Ágatha concorda.

Luísa: Sushi?

Ágatha: Sushi.

Isabel: Esqueci, Tavinho não gosta- Ágatha revira os olhos.

Luísa: Apaixonada ela.

Isabel: Pau no cu de vocês lindas.

Rimos e continuamos a conversa. Depois de um tempo paramos no estacionamento da faculdade. Descemos as três.

Ágatha: Eu quero um tênis desse- aponta para o meu pé.

Isabel:.Tavinho que me deu esse spring, lindo né?- Ágatha concorda.

Assim que entramos, cada uma seguiu para sua sala. Entro na minha sala e vejo aquelas pessoas que eu tenho ranço. O professor gato entra e sorrio, benza Deus. Meu celular vibra e eu pego o mesmo. É mensagem do Otávio.

Qual é teu carro? Tô perdido aqui desgraça...

Neguinho, um Civic cinza chumbo. Na vaga C890

Agora vai estudar😂😂😂😂😂

Estou arrependida até agora de não ter ficado contigo😢💔

Vou te pegar, que horas tu sai novinha???

12 e pouco neguinho💔

Agora vai estudar, Isabel...

Vsf Otávio😂😂😜

Boa aula, pretinha❤

Guardo o celular e presto atenção na aula. Afinal, sou eu que pago essa merda, tenho que estudar. O sinal toca e eu vou pro refeitório. Encontro a Ágatha e sentamos pra esperar a Luísa. Vejo ela de longe, um lek esbarra nela e sorri, ela fecha a cara e anda até nós.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora