Capítulo 49

319 12 8
                                    

Por Coringa💀

Meu pai me olha com ódio. Empurro ele e encaro todo mundo. Parecia que eu e o Gabriel tínhamos matado geral. Felipe encarava Luara com raiva.

Coringa: Você encostou na minha mulher, seu projeto de puta- seguro ela pelos cabelos.

Lua: Eu tava te defendendo, ela é uma puta.

Coringa: Puta é você que vive dando pro Grego. Até pra mim tu quis render tando com meu irmão. Lava essa boca pra falar da MINHA MULHER- acerto um tapa no rosto dela.

Lua: Você tá louco, seu desgraçado- me acerta um tapa.

Coringa: Olha, projeto de piranha, eu te dou 2 minutos pra sumir da minha vista. Se eu te achar, o teu destino vai ser a vala- aperto o pescoço dela.

Lua: Eu sou fiel do teu irmão- me encara debochada.

Coringa: Podia ser fiel do papa. Mandei ralar- jogo ela na grama com força.

Sol: Vamos Lua. Esses bandidinho aí são tudo moleque- levanta a lua.

Coringa: Teu marido te bate todo dia, acho melhor calar a boca puta- viro as costas e Felipe me encara.

Menor: Precisava bater nela?

Coringa: Precisava Felipe. A mina dava pra Deus e o mundo e tu ainda defende?

Menor: Tua mulher tá com teu melhor amigo e tu defende.

Coringa: Mas ela não tava dando pra ninguém além dele.

Cobra: JÁ CHEGA CARALHO. VOU QUEBRAR VOCÊS DOIS NA PORRADA- reviro os olhos.

GM: Teu filho é tua cópia. Tu não pode falar nada- empurra meu pai.

Ah, ele só pode está muito louco de coca. Ele não vai falar do meu pai. Ele não vai.

Coringa: Sou a cópia do meu pai com muito orgulho- entro no meio dos dois.

GM: Abaixa a bola aí- me empurra.

Coringa: GM, se liga não sou o Henrique não, viu- empurro ele.

GM: Você é um merda, GT- me acerta um soco.

Coringa: Sou melhor que você- acerto um soco nele.

GM: Você tá louco moleque- meu dá uma rasteira.

Coringa: Eu sou louco- levanto e empurro ele no chão.

GM: Não é louco o suficiente de mexer com o dono da maré- levanta e me acerta um soco no abdômen, acerto outro nele.

Cobra: CHEGA- empurra nós dois.

Coringa: Nós se acerta depois tio- sorrio debochado.

GM: Você é um bandidinho de merda- caminha até mim.

Coringa: Antes um bandidinho de merda que um pai de merda- sorrio debochado.

GM: Você não sabe de nada.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora