Por Isabel💣
Escuto a voz de tavinho e sorrio. É bom saber que ele está comigo. Só com ele estou segura.
Tavinho: Oh, minha nega. O que ele te fez?- aperta minha mão de leve.
Tavinho: Porque ele fez isso? Eu vou matar ele. Ele não podia ter feito isso contigo. Não contigo, minha nega. Ninguém mexe contigo e sai ileso. Ninguém- faz carinho no meu cabelo.
Abro os olhos e sinto como se o caminhão estivesse passando pelo meu corpo.
Isabel: Tavinho- minha voz sai baixa.
Tavinho: Não faz esforço. Fica deitadinha.
Isabel: Tá doendo tanto- uma lágrima desce do meu rosto.
Tavinho: Shiii, já passou- beija minha testa.
Tavinho: Vou chamar o médico.
Assim que ele saí me permito chorar. Meu corpo todo doía. Mas nada, nada se comparava a dor da alma. Nossa como doía. Eu não sei se conseguirei continuar. Meu mundo desabou. Eu imaginava meu futuro do lado dele. Nossos pivete. Nossa casa. Fumar um as vezes. Mas não, ele estragou. Me quebrou por dentro. Por quê?
Médico: Está sentindo dor aonde, minha querida?
Isabel: No corpo todo. Será que o senhor pode me dar um analgésico?- olho pra Tavinho que sorri amigável.
Médico: Vou te dar um sedativo. Você dormirá até amanhã de manhã- ele sai da sala.
Tavinho: Você sabe que quando acordar terá que enfrentar tudo, né?- pergunta calmo.
Isabel: Sei- suspiro.
Tavinho: Eu já falei pra ele que tu é minha protegida. Que se ele tocar um dedo num fio de cabelo teu ele vai ficar todo furado.
Isabel: Obrigada, meu nego- sorrio pra ele.
Tavinho: Eu te amo, Isabel.
Isabel: Tavinho, não é hora.
Tavinho: Independente de qualquer coisa. Se tu quiser fechar comigo eu tô disposto. Estou disposto a enfrentar Deus e o mundo pra fechar contigo. Quando eu falo fechar e fechar mesmo. Só eu e tu. Namoro mesmo. Ser minha fiel. Eu ser só teu. Te amar acima de tudo. Ficar contigo a qualquer custo. Se tu quiser eu tô aqui- beija meu rosto.
Isabel: Tavinho- respiro fundo.
Tavinho: Não responde agora, morena. Venho te ver amanhã- beija minha testa e vai até a saída.
Isabel: Eu quero. Otávio, eu quero fechar contigo. Eu e tu.
Tavinho: Isabel, não precisa fazer isso só porque eu te ajudei.
Isabel: Eu te quero. Eu sei que tu vai ficar comigo. Sei que tu é homem. Nós fecha agora- seguro sua mão.
Tavinho: Fecha agora?- pergunta assustado.
Isabel: Fecho, porra- ele me dá um selinho e eu o beijo.
Por mais que pareça mentira nosso beijo encaixa. É um negócio cabuloso. Por mim não acabariamos nunca. Mas o médico entra na sala e a gente se separa.
Tavinho: Vou tomar um banho e volto -me da um selinho e sorrimos.
Isabel: Promete?- afinal aquilo tudo é bom demais pra ser verdade.
Tavinho: Prometo.
Ele merecia eu merecia tentar. Ele realmente é homem. A gente vai fechar. Agora é pra valer. Por mais que pareça que eu fechei com ele por vingança, não foi. Eu não vou sofrer pelo Gustavo tendo um homem como Otávio querendo fechar comigo. Eu mereço uma tentativa. Eu mereço ser feliz.
Médico: Vou te dar o sedativo- ele injeta o remédio.
Meus olhos começam a pesar ao poucos e a ultima coisa que eu lembro e do sorriso do Tavinho.
Por Thay💕
Assim que desço do carro meu telefone toca. É o Tavinho.
Ligação🔔
Tavinho: Ela acordou. O médico deu um remédio pra ela dormir até amanhã- despeja tudo de uma vez.
Thay: Calma, Otávio- sorrio e ele suspira.
Tavinho: Tô feliz demais russinha- o sorriso dele era evidente na voz.
Thay: O que foi, meu anjo?
Tavinho: Eu e a Bel, a gente resolveu namorar- falou rápido.
Thay: Tavinho, ela tá debilitada. Não acho que você deve criar esperança.
Tavinho: Thay, é pra valer mesmo.
Thay: Sejam felizes. Faz ela feliz, meu anjo. Ela merece tanto.
Tavinho: Tudo que eu puder fazer pra ela ser a mulher mais feliz do mundo eu vou fazer.
Thay: Tchau, neném.
Tavinho: Fica na paz de Jáh russa.
Ligação 🔕
Ele fará ela feliz. Eu sinto. Ele ama ela. Com o tempo ela amará ele também. Espero.
Entramos na casa e resolvemos dormir. Afinal, o dia foi cheio.
Por Tavinho🔥
Vou até o Vidigal e tomo um banho. Coloco uma bermuda jeans azul claro, uma blusa da nike azul bebê. Calço um tênis da adidas e coloco o Rolex no pulso. Passo perfume e enterro o boné na cara. Coloco a pistola na cintura e desço. Subo na R1.
Paro na boca e vejo o cobra sentado na calçada.
Cobra: Tá indo aonde?
Tavinho: Ficar no hospital com a Isabel.
Cobra: Quando voltar pega tuas contas. Não quero um menino aqui que ameaçou meu filho- levanta e entra na boca.
Tavinho: Suave, cobra- subo na moto e arrasto pro hospital.
Em 25 minutos parei na porta do postinho. Andei até o quarto da Isabel e ela estava dormindo. Olhei pra ela e sorri. Ah eu amo ela, e ela vai me amar, ela vai aprender a me amar.
Tavinho: Cheguei, morena- beijo a testa dela.
Sentei na poltrona e segurei a mão dela. Peguei meu celular e tirei uma foto das nossas mãos. Abri o Instagram e descido postar.
@TavinhoCria: Ao teu lado, eu nunca perco nada. @IsabelEscobar❤
Carolina Silva e outras 200 pessoas curtiram essa foto
@CarolinaSilva: Namorando?
@TavinhoCria: Sim.@ThaynaCarvalho: Cuida dela. Felicidades❤❤❤
@TavinhoCria: Cuidar dela mais do que de mim mesmo❤😉Outros 234 comentários
Fecho o Instagram e meus olhos começam a pesar. Fecho os mesmo e me deixo descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...