Por Isabel💣
Abro os olhos e vejo Tavinho todo desajeitado na poltrona. Ele segura minha mão e parece sorri. Meu corpo começa a doer. Acabo me lembrando da noite anterior. A melhor parte foi o final. Tiro uma foto dele e deixo guardada na galeria, por mim aquele momento seria eterno. O Tavinho é a parte mais linda de uma história totalmente louca que foi a minha e do Gustavo. Você não imaginam o coração de ouro que habita esse homem moreno do sorriso fácil e energia boa, nem eu imaginava o quanto ele é perfeito mas depois de tudo que ele fez por mim a minha vida é dele.
Tavinho: Acordou, morena?- levantou da poltrona.
Isabel: Acordei sim, moreno- sorrio pra ele.
Tavinho: Queria perguntar se lembra de ontem? Quer dizer se você lembra que eu pedi pra fechar contigo? Você tipo aceitou mesmo?- despeja tudo de uma vez e eu sorrio.
Ele é sempre assim tímido, fofo e ansioso. Nada com ele fica pra resolver depois. Sorriu de lado pra amenizar a agonia dele.
Isabel: Sim, eu lembro de tudo- ele respira fundo.
Tavinho: Você aceita mesmo?
Isabel: Aceito, nego. Mas antes quero te pedir pra não me decepcionar, por favor Otávio. Eu já sofri muito com o abandono das pessoas. Sofri as consequências de relacionamentos vazio. Vazios de reciprocidade. Vazios de amor. Vazios de respeito. O pior é que eu apostei que ia dar certo. Não vou te dizer que esqueci completamente do Gustavo, porque não esqueci. Foi quase 1 ano. Fora o tempo que a gente passou juntos no passado. Mas eu tô pronta pra começar. Começar com você. Ficar com você. Estou apostando tudo que me restou em você. Eu estou tão quebrada, mas estou te dando os meu melhores pedaços. Espero que a gente dê certo, não quero mais uma decepção- as lágrimas já saiam dos meus olhos e ele também já chorava.
Tavinho: Olha, bebel. Eu tenho todo o amor do mundo pra te dar. Eu gosto tanto de tu que dói. Eu não vou te decepcionar. Eu não posso te decepcionar. Você antes de ser meu fechamento é a minha melhor amiga. Eu espero que assim como eu você também possa confiar em mim de olhos fechados. Espero que nos seus piores dias eu possa ser seu anjo. Assim como você é nos meus. Eu não sou mais gerente do morro. Fui expulso. Mas eu vou procurar um trabalho pra gente poder ter uma vida boa. Olha, eu também não estou inteiro, isso contigo também me quebrou. Mas prometo que vou lavar cada pedacinho e consertar. Eu te amo- cada palavra dele era sincera.
O nosso relacionamento ia se consolidar a base de verdades. Eu abri meu coração e ele também. Isso que faltou com o GT era muito sexo e pouca conversa, acabou que nem o sexo conseguiu sustentar o relacionamento fracassado que tínhamos.
Isabel: Eu te amo- saiu tão espontâneo que me assustou.
Ele me beijou e aquele poderia ser eleito o melhor beijo da minha vida. Ele era perfeito. Terminamos o beijo sorrindo. Acho que nunca vou cansar de observar o sorriso dele. É o sorriso mais bonito que eu já vi, porque a energia que transpassa é tão gostosa que nada se compara.
Isabel: Eu amo o seu sorriso- ele sorri.
Tavinho: Eu amo tanta coisa em você que não dá nem pra citar- ele me abraça com cuidado.
Isabel: Me ajuda a tomar banho?- mordo os lábios e faço minha melhor cara de safada.
Tavinho: Cosplay de atriz pornô, tu tá toda fudida. Não é hora- beija meu pescoço e eu me arrepio inteira.
Isabel: Porra, mano. Não fode. Quer dizer, fode comigo, fode muito- ele sorri e revira os olhos.
Acho que meu lado puta safada nunca vai acabar. Isso que me faz tão diferente das outras, eu amo sexo e falo putaria abertamente, sem censura.
Tavinho: Vamo logo, cheira glitter- me ajuda a levantar.
Ele foi super cuidadoso. Me ajudou a tirar a roupa e os curativos. Me sentou no banquinho e me deu banho. Ele saiu todo molhado e foi pagar minhas roupas. Vesti um short e um blusão da Adidas, calcei uma havaiana e voltei pra cama com o cuidado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...