Por Menor🔝
Depois que a Lua saiu quebrei o porta retrato com uma foto da gente, chorei de raiva, ainda machuquei minha mão, que ódio.
Preciso me acalmar, fui tomar um banho, retiro minha roupa e adentro o box, ligo o chuveiro e deixo que a água fria leve meus problemas pelo ralo, as minhas lágrimas mornas são a minha companhia.
O que deu na Lua pra ela fazer aquilo? Certo que eu nunca vou relar um dedo em mulher nenhuma, mas ela não tinha o direito de fazer o que fez, eu me segurei muito pra não sentar a mão nela, sempre respeitei ela tá ligado. Ela não tem o que alegar de mim não, eu sei que ela tava triste por causa da minha sogra, mas não é motivo pra dar a louca não cara.
Termino o banho e me enxugo, visto uma cueca boxer branca, saio do banheiro, passo desodorante e perfume.
Ligo o ar condicionado e deito, pouco tempo depois escuto a porta do quarto sendo aberta, não precisei nem abrir os olhos sabia que era a Lua, aquele cheiro doce dela que misturava a essência de flores e sua pureza, só ela tem esse cheiro gostoso, senti seu corpo se aconchegar na cama.
Sua pequena mão tocou meu corpo, mas não queria falar com ela agora. Vocês podem até achar que eu estou sendo infantil, mas a Lua bateu na minha cara, isso não se faz, estou bem chateado.
Acabo escolhendo dormir, preciso descansar e pensar melhor.
Acordo quando a Lua se aproxima mais de mim, as suas lágrimas molham o lençol, viro para a mesma e a abraço, ela chora ainda mais.
Preciso falar com o coroa, quero dar um enterro descente pra minha sogra, ela merece.
Sabe, queria ter conhecido a Lua antes quem sabe eu poderia ter ajudado no tratamento tá ligado, sinto muito por a perda dela, ela soluçava, parecia um bebê, a Lua é muito frágil.
Lua: Amor, me desculpa, fui muito idiota de ter te batido, imagino o quanto doeu, sei que você se segurou pra não me bater de volta, mas se coloca no meu lugar, imagina você vê algum que você gosta se drogando- suspira tentando controlar as lágrimas.
Lua: Felipe, eu sei que eu fui irresponsável, mas eu só queria seu bem caralho, gosto muito de você, mas não vou aguentar essas patifarias de tu ficar drogado, você mesmo viu o exemplo do seu pai, Felipe, seu pai teve overdose, mas não pense que eu vou ser igual a minha sogra não, eu não vou atrás de você drogado, bêbado, não mesmo Felipe, vou te falar a real, eu amo você, amo pra caralho, mas nessa vida tudo passa, eu vivi 15 anos sem tu, não é porquê eu amo você que eu vou aguentar tudo- respirou fundo, eu estava surpreso.
Sei que a Lua não é nenhuma garotinha dependente de mim, sei que ela está comigo porque gosta de mim, não sei o porquê de eu ter usado maconha, não quero ter esse vício maldito, meu irmão é um viciado, meu pai, outro, mas eu não sou igual à eles.
Menor: Lua, se eu te falar que não estou chateado é mentira, você queria o meu bem, mas não precisava aquele show, tô ligado que tu não vai ser igual minha mãe, mas um não sou o meu pai também não, eu exijo respeito, eu não te desrespeitei em nenhum momento, espero que não se repita, gosto de você, mas não sou mandado por mulher nenhuma- termino de falar e parece que tirou um peso das minhas costas.
Na real eu gosto dela, mas com ou sem meu mundo gira, levantei da cama e fui no banheiro, joguei água no rosto, senti o corpo pequeno da Lua se encostar no meu, seus braços envolveram minha cintura e ela encostou a cabeça nas minhas costas.
Lua: Vamos parar com isso, ainda temos muitas coisas pela frente, Felipe. Eu não quero ficar assim.
Menor: Vei, tá bom.
Lua: Te amo
Me virei e a beijei, não sei se eu sinto o mesmo, mas juro que irei tentar. Vou fazer de tudo por Lua, só não quero que nada aconteça à ela, nada vai acontecer à minha mulher.
Menor: Vou falar com o coroa pra dar um enterro decente pra minha sogra. Fica tranquila que vamos pagar tudo- abraço ela.
Lua: Depois eu te pago tudo. Agora não da porque eu ainda tenho que ver como eu vou sustentar a casa.
Menor: A gente vai dar um jeito, meu amor.
Lua: Tô com medo, amor.
Menor: Calma, minha princesa.
Lua: Espero que a gente fique junto por muito tempo, fe- ela beija meu rosto.
Menor: Por quanto tempo tu quiser- sorri.
Lua: Quero a vida inteira, então- me beija.
Menor: Então, a vida inteira- entrelaço nossos dedos.
Lua: A vida toda é pouco tempo pra viver o nosso amor- entrelaça as mãos no meu pescoço.
Menor: A gente pega mais vidas pra viver juntinhos, minha princesa- beijo o rosto dela.
Lua: Você é a coisa mais linda do mundo- sorri.
Menor: Você é a melhor coisa da minha vida- beijo ela.
Lua: Vamos deitar?
Menor: Vamos, linda- levo ela até a cama.
Lua: Lipe, como será que nossos filhos serão?
Menor: Se pegarem a beleza da mãe, serão as mais lindas do mundo- beijo o rosto dela.
Lua: Quero que eles pareçam contigo. Você é lindo demais- beija meu pescoço.
Menor: Vamos dormir, já estou cansado demais.
Lua: Vamos sim, amor- beija meu rosto.
Menor: Boa noite- abraço a cintura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...