Por Russa❤
Antes da reunião o Lê e eu fomos dar uma volta, eu dirigir até o shopping, Leandro me guiou até a biblioteca. Eu adorei esse shopping.
Entramos e fomos até o corredor dos livros de auto ajuda, tem muitos livros, pego um do Augusto, "Mestre dos Mestre", olho, digo que amei e devolvo. Pego mais um e repito o ato. Pego o terceiro e devolvo a prateleira até que acho o que estava procurando "O vendedor de sonhos".
Thay: Eu gosto desse livro aqui- digo pela quinta vez e ele sorri como se fosse a primeira.
Play: Qual o nome desse?- pergunta e eu mostro a capa sorrindo.
Thay: O vendedor de sonhos- digo e posso sentir meus olhos brilharem.
Amo Augusto, amo ele mais que tudo. Ele é isso melhor escritor do Brasil, eu queria fazer psicologia por causa dele. Leandro olha a prateleira e puxa um livro olhando a capa do mesmo.
Play: Ansiedade- diz pra ele ouvir.
Eu já li esse livro até de trás pra frente, eu já disse que eu amo o Augusto.
Thay: "Como enfrentar o mal do século"- completo e ele me olha surpreso.
Play: Como você sabe?- indaga curioso.
Thay: Augusto Cury é um dos meus autores favoritos- digo e pego o livro de sua mão.
Play: Fiquei com inveja dele agora- diz arrancando um sorriso meu.
Thay: Por ele ser um escritor famoso?- indago colocando o livro novamente na prateleira.
Play: Por ele ter sua atenção- diz e por um instante nossos olhares se cruzam.
Thay: Para com isso Lê- digo desviando meu olhar.
Fomos até a parte do romances e não posso deixar de citar o meu amor por romances de época.
Thay: Gosto de romances de época- digo ainda olhando com atenção às prateleiras. -Meu autor favorito é William Shakespeare, ele escreve com a alma. Ele é muito maravilhoso.
Me empolguei e acabei por falar demais e quando olho pra ele o mesmo nem presta atenção no que eu digo.
Thay: Lê tá tudo bem?- pergunto tocando seu rosto.
Play: O que? Estou- responde sorrindo.
Thay: Doido.
Play: Os doidos são os melhores- diz convencido.
Thay: Com certeza.
Tiro um livro que me chamou atenção, o seu nome era "Antigona", o que esse livro está fazendo aqui, nem romance ele é.
Folheio com cuidado e acabo por adorar a história, Leandro me chama e entramos no carro, assim que entramos ele liga o som.
Play: Quero dedicar uma música pra você-diz me fazendo rir.
Dou partida no carro e começo a pensar que o Leandro é ótimo e lindo, ele é o que eu sonhei tirando a parte de se envolvido, mas é o que Deus me deu.
Thay: Qual?- pergunto.
Play: Essa- diz dando play na música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
RomanceE se o cara pelo qual você se apaixonou aos seus 15 fosse encontrado aos beijos com a sua melhor amiga? Acho que você não superaria bem a história, mas e se vocês se reencontrassem sem saberem que vocês eram vocês? Meio louco, né? Mas isso aconteceu...