Capítulo 23

644 35 2
                                    

Por Isabel💣

Alguém bate na porta e eu pauso meu jogo. Odeio que atrapalhem meu jogo.

Caminho até a porta e abro dando de cara com a Júlia. Uma amiga muito antiga. Eu era afim do irmão dela no 8 ano.

Ela estava toda arrumada. Aí então me lembrei que hoje era o aniversário do Daniel. Ele fez questão de me convidar, mas eu não respondi.

Julia: Putiane, vamos pro niver do Daniel- entra e fecha a porta.

Isabel: Não, Júlia- reviro os olhos.

Júlia: Ainda com vergonha pelo 8 ano?- começa a rir.

Isabel: Amiga, eu me declarei pra ele no meio da escola toda- coloco a mão no rosto.

Isabel: Eu era patética.

Júlia: Eu era apaixonada pelo Bernardo amiga- ela gargalha.

Isabel: Bernardo é lindo, mona. Não que Daniel não seja, mas quem nunca teve um crush nele- dou de ombros.

Julia: De todas tu foi a única que pegou e a única que ele se apaixonou- reviro os olhos.

Isabel: Preferia que ele não tivesse se apaixonado- sento.

Júlia: A demônia tem a sorte e desperdiça- ela me da um tapa.

Isabel: Preferia não ter- dou língua.

Júlia: Vai se arrumar, anda- me empurra até o quarto.

Isabel: Não vou, já disse- paro na porta do quarto.

Júlia: Ah mais vai- coloca a mão na cintura.

Isabel: Tá, tá, vou pra essa festa. Feliz?- faço cara de cu.

Júlia: Você não imagina o quanto- fala irônica.

Isabel: Vou tomar um banho- entro no banheiro.

Tomo um banho rápido sem molhar o cabelo. Saio do banheiro de roupão e visto uma calcinha. Julia não estava mais lá.

Passo creme, desodorante e perfume. Visto um body preto todo aberto. Pego um short azul e visto também. Calço minha meia é um tênis preto.

Começo a fazer uma maquiagem leve.

Julia: Putona, vamos- ela entra no quarto.

Isabel: Quieta o cu aí, falta o rímel, piranha- começo a passar o rímel.

Termino de passar o rímel e passo um batom nude. Pego seda, alguns beck que tinha bolado, minha carteira de cigarro e um isqueiro. Coloco tudo na bolsa, junto com dinheiro e identidade.

Isabel: Tira uma foto minha aí, porra- entrego meu celular.

Depois de uns minutos ela me entrega o celular. Veio a foto e abro o Instagram.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora