Capítulo 41

323 16 2
                                    

Por Tavinho🔥

Abro a porta de casa e entro rápido. Não queria demorar a voltar pro hospital, a Bel poderia precisar de mim a qualquer momento.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e coloco um short e uma blusa da adidas e um tênis da nike. Passo desodorante, creme e perfume. Coloco a peça na cintura. Pego a chave do carro, porque ela iria sair amanhã de manhã. Hoje de manhã, já são 2 horas da manhã.

Entro no carro e meu celular começa a tocar. Recuso a ligação sem nem olhar quem é e sigo caminho até o posto. Estaciono meu carro e desço. Ando até o quarto da Isabel e ela está dormindo tranquilamente.

Tavinho: Morena, cheguei- beijo o rosto dela e sento na cadeira.

Vejo que o celular dela está tocando. Não vou atender, afinal o celular nem meu é. Mas o diabo do celular não parava. Se eu não atender com certeza ela vai acordar.

Pego o celular e o nome do Gabriel estava estampado no telefone. A Bel abre os olhos e procura o celular com mão.

Tavinho: Pode dormir, morena- ela se assusta.

O celular para de tocar.

Isabel: Nem tinha te visto, moreno- ela sorri.

Tavinho: Percebi- sorrio também.

O celular começa a tocar de novo e ela revira os olhos.

Isabel: Atende essa merda. Quero jogar ele na parede- ela bota a mão na cabeça.

Tavinho: É o GB- entrego o celular e ela nega.

Isabel: Não quero escutar merda essa hora. Atende e fala que eu tô dormindo- ela senta.

Tavinho: Suave.

Isabel: Coloca no viva voz.

Ligação🔊

GB: ISABEL, QUE PORRA DE FOTO FOI AQUELA COM O MOLEQUE DO OTÁVIO. JÁ FALEI QUE EU NÃO GOSTO DAQUELE PAU NO CU- ele berra e eu abaixo o volume.

Tavinho: Primeiro, abaixa o tom que ninguém aqui é surdo. Segundo, nunca te fiz nada pra ser pau no cu. Terceiro, ela postou a foto porque o Instagram é dela. Não temos culpa se tu não tem namorada pra postar foto. Ela tem- sinto a respiração dele parar e voltar mais forte.

GB: Tu é um moleque, um moleque talarico. Se toca, a mina tem namorado. Um ótimo namorado por sinal- ela revira os olhos.

Tavinho: Parceiro, não sei se tu sabe, mas esse ótimo namorado deu uma surra nela que a mina tá no hospital. Esse ótimo namorado quis estuprar a mina que tu diz considerar tanto. Se informa antes de vir cobrar.

GB: Não sou teu parceiro. Diminui a intimidade. E outra, ele bateu porque ela mereceu. Aposto que ele descobriu que tu tava comendo ela- ela toma o celular da minha mão.

Isabel: Osh, GB, tá tirando. Parceiro, não sou palhaça pra tu vir me tirar de otária. O teu aliadinho vacilou. Não vou sofrer por moleque tendo homem que me quer. Tenho certeza que a Ágatha pensou o mesmo.

GB: Tu é uma otária. Esse filho da puta já te colocou contra geral. Tu é uma puta manipulável. Ele já tava te comendo a tempo, não tava?

Isabel: Primeiro tu me respeita, que eu não sou tuas nega, e outra, não vou ficar escutando conversa de comédia. Vai tomar no cu- ela desliga o celular.

Ligação🔕

Ela respira fundo e eu também.

Isabel: Esse moleque é comédia. Ele acha que eu sou o que pra falar comigo assim. Ele acha que é quem? Ele vai me escutar e vai ser agora- ela tenta levantar.

Tavinho: Linda, deita. Tu tá ligada que mais tarde ele vai brotar aqui. Você precisa descansar- deito ela com cuidado.

Isabel: Ele disse anteontem que estava aqui para o que eu precisasse. Agora tá falando isso, porra é foda, parceiro.

Tavinho: As pessoas são aassim minha nega. Só te amam e são seus aliados enquanto tu ta fazendo o que eles mandam. Pega a visão, neguinha- beijo o rosto dela.

Por Isabel💣

O Tavinho pega o celular e digita algo. Ele sorri de lado e coloca o celular do lado da cama.

Tavinho: Morena, dorme- ele faz carinho no meu cabelo.

Isabel: Eu tô puta, Otávio- fecho a cara.

Tavinho: Então, eu deito contigo- ele deita na cama e beija meu pescoço.

Isabel: Para, Otávio- reviro os olhos.

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora