Capítulo 82

224 8 1
                                    

Por Sol. 

Estávamos saindo da festa quando eu senti uma cólica chata. Segurei o braço do André e respirei fundo. A Bel, as meninas, o Davi e o JP tinham ido na frente comemorar e o Tavinho tava atrás de mim conversando com o Caio. 

Batman: Tudo bem, loira?- me encarou.

Sol: Tudo, meu amor, só cólica mesmo- passei a mão na barriga. 

Batman: Vamos só dar um beijo nos noivos e vamos pra casa descansar, ok?

Tavinho: O que tá acontecendo, irmão?- encarou o André. 

Batman: A sol tá com cólica- segurou minha mão. 

Tavinho: Quer ir pro hospital, loirinha?- parou na minha frente. 

Sol: Não precisa, é só preocupação excessiva desse pai babão- abracei o tavinho. 

Tavinho: Loirinha, eu vou pegar uma água e vou arrumar um lugar pra tu sentar, marca um 10- me deu um beijo na testa e saio. 

Batman: Esse menino é muito foda, ele fortalece real- ele sorri. 

Sol: Ele é um anjo, conheço ele desde a época de escola e ele sempre foi assim- sorri me lembrando de todas as vezes que o Tavinho me defendeu daquelas minas barraqueiras e todas as vezes que ele dividia o lanche comigo. 

Batman: Não sabia que vocês se conheciam- falou curioso. 

Sol: Estudamos juntos desde os 12 anos e depois sempre fomos amigos- dei de ombros e o André riu. 

Terror: Tá tudo bem, norinha?- passou a mão na minha barriga. 

Sol: Tá sim é só esse preguiçoso mexendo dentro de mim-sorri pra ele. 

O Tavinho chegou com uma poltrona confortável e algumas almofadas, trouxe também água e comida. Ele avisou pro André que qualquer coisa ele podia ligar. A bel veio com as meninas ver se estava tudo bem e eu tranquilizei elas e coloquei os pés pra cima pra desinchar um pouco. Amo meu filho, mas o que ele está fazendo com meu corpo é sacanagem. Prendi o cabelo e o André foi pegar uma cerveja lá no barzinho improvisado enquanto eu tava matando o strogonoff que trouxeram. A cólica parava e voltava e agora é acompanhada de uma dor nas costas como se elas tivessem sendo rasgadas, mas ainda estava normal porque já tinha tido e era alarme falso. O Grego chegou e sento no chão do meu lado. 

Grego: André me mandou ficar aqui enquanto ele não volta-sorriu e passou a mão na minha barriga. 

Sol: Ele é muito exagerado- sorri. 

Grego: Quando esse bebê vem pro dindo?- perguntou pra minha barriga. 

Sol: Quem disse que tu é dindo?- perguntei debochada. 

Grego: Quem tava lá quando o Pedro precisou?- perguntou debochado também. 

Sol: Nem sei como te agradecer por tudo que fez por nós dois- passei a mão no cabelo dele. 

Grego: Você agradece todo dia sendo quem é, loira- ele deitou nas minhas pernas. 

Batman: Tua mulher é loira, mas não é essa não, Grego- bateu na cabeça dele e eu ri. 

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora