Capítulo 41.

7 2 0
                                    

Narrador (a): Livana

Eu estava na minha sala rezando para a lua ao lado de Kiana. Como ela é uma aprendiz e está sobre a minha responsabilidade, é meu dever ensinar à ela o que está ao meu alcance. Estávamos no meio da prece quando o Jericó apareceu completamente desesperado dizendo que a senhora Neoma estava no templo acompanhada do filho e da nora. Estranhei o fato de Lucine não está com eles e foi quando o Jericó me disse que ela havia sido sequestrada de forma misteriosa. Quando Kiana e eu fomos pra sala principal do templo, encontramos toda a família Aibek completamente em desespero.

Ayla: - Como foi que isso aconteceu?

Livana: - Certamente deve ter sido obra dos capangas de Bezalel.

Chandra: - Eu não duvido nada. Livana, a senhorita Aibek comentou algo com você?

Livana: - Não. Mas...

Luna: - Mas? Pela luz da lua, você sabe de alguma coisa que eu, a minha sogra e o meu marido não estamos sabendo?

Livana: - Eu ouvi dizer que faz tempo que o príncipe Deimos anda perseguindo a Lucine.

Luan: - Como é que é?

Livana: - E tem mais, ela também tem sido vítima de várias tentativas de assassinato por parte da rainha Lilith. Me perdoem por não ter contado nada, mas é que eu fiquei com medo de...

Neoma: - Não se preocupe, minha querida. Sabemos bem do que Bezalel é capaz.

Livana: - A sua neta é forte, senhora Neoma. Eu tenho certeza de que ela vai saber se defender das mãos daqueles fascínoras.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Luana

Recebi uma mensagem de um sacerdote do templo da lua informando sobre o sequestro da Lucine. A mensagem não disse exatamente o que houve, mas parece que tudo ocorreu de uma forma muito misteriosa. Espero que ela esteja bem. Eu deveria mostrar essa mensagem ao Lucas, já que além de ser o meu oficial superior, o irmão mais velho dele tem um romance com ela, mas eu optei por mostrar isso pra Dandara porque eu sei que as duas são muito amigas. Ela ficou completamente em choque, e depois ficou desesperada. Foi muito difícil, mas nós conseguimos fazer ela ficar calma.

Luana: - Lucas, eu peço desculpas por não ter mostrado a mensagem a você de imediato, mas é que...

Lucas: - Eu entendo, Luana. Você fez bem em ter mostrado a mensagem pra Dandara. Embora as duas mal tenham se falado, elas são muito amigas.

Dandara: - Como isso pôde acontecer? A casa da Lucine sempre foi tão bem protegida.

Aquiles: - Você sabe como são as pessoas que vivem nas sombras, Dandara. Elas sempre arranjam um jeito de quebrar qualquer proteção que seja.

Bryan: - O Aquiles tem razão. Bom, eu não conheço a sua amiga, mas pelo que você me disse, ela é uma garota muito corajosa.

Dandara: - Isso ela é mesmo. E eu sei que ela vai frear qualquer ímpeto que seja daqueles crápulas, mas...

Luana: - Eu entendo. Mas fica tranquila, Dandara. Nós vamos conseguir resgatar a sua amiga, como eu não sei, mas nós vamos. Tem a minha palavra.

Dandara: - Muito obrigada Luana. E alguém tem que ir avisar o Apolo.

Lucas: - Eu mesmo aviso. E algo me diz que eu já até sei quem foi o mandante.

Aquiles: - A rainha Lilith?

Dandara: - O príncipe Deimos. Faz tempo que ele fica perseguindo a minha amiga.

Luana: - Seja qual for a intenção deles, pode ter certeza de que eles não conseguirão o que querem.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Deimos

O Jason realmente fez um excelente trabalho. Eu não nego que outro dia, eu realmente queria matar ele, mas agora que ele fez o favor de fazer algo direito, eu vou pensar num jeito de recompensá-lo. Fui até a cela especial onde a minha futura esposa estava. Bom, claro que ela não me recebeu da melhor forma, já que foi praticamente raptada, mas eu tenho certeza de que com o tempo, ela vai se acostumar com a ideia de viver aqui, no reino das sombras.

Lucine: - O que quer aqui?

Deimos: - Só te ver. Você é tão linda.

Lucine: - Eu já me entreguei pra outro homem.

Deimos: - Eu sei. Mas fique tranquila. Isso não será um problema.

Lucine: - Por que diz isso?

Deimos: - Meus pais são casados há anos, mas mesmo assim, não são fieis um ao outro. Eu mesmo tenho, ou melhor, tinha uma amante.

Lucine: - Vocês não sabem o que é o amor.

Deimos: - É um sentimento mundano. Como qualquer outro. Eu posso ter outras, mas meus pensamentos sempre serão voltado pra você.

Lucine: - O que quer de mim?

Deimos: - Eu quero apenas você inteira. E por isso, não deixarei que minha mãe te mate. Você ficará aqui até o nosso casamento.

Lucine: - Mas eu já...

Deimos: - É melhor não me desafiar. Você tem não tem ideia do que eu sou capaz. Fique aqui. Não se preocupe. Logo se acostumará.

Continua...

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora