Capítulo 25.

8 2 0
                                    

Narrador (a): Medusa

Cerberus ficou sofrendo por horas a fio. Mas também, quem mandou ele ser tão paranóico a ponto de querer matar a senhorita Aibek? Como se já não bastasse o Elathan está preso. E pra completar, a rainha Lilith está à beira de cometer uma loucura. Parece que ela se encantou com o primogênito da família Ravi e quer que ele seja um dos amantes dela a qualquer custo. E eu não duvido que ela vá matar a senhorita Aibek pra poder ficar com o rapaz.

Yanar: - Precisando de ajuda Medusa?

Medusa: - Não. Eu sei me orientar bem.

Yanar: - Por que você tem essa fenda de ferro nos olhos?

Medusa: - Acredite mocinha, você não vai gostar nadinha do que vai acontecer com você se eu tirar essa fenda de ferro.

Yanar: - Eu posso morrer?

Medusa: - Pior, virar uma estátua de pedra. Com licença.

Yanar: - Aonde vai?

Medusa: - Não é da sua conta.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Lucine

Consegui sair do templo escondida pra encontrar o Apolo. Fiquei sabendo que ele está sendo perseguido pela rainha Lilith. Essa mulherzinha é uma megera com M maiúsculo. Quem ela pensa que é? Tá certo que ela é casada, mas o marido dela tá longe de ser a pessoa mais fiel do mundo. Ele tem um bocado de amantes. Mas enfim... isso não dá à ela o direito de dá em cima de um homem comprometido. Isso é muita baixeza.

Apolo: - O que foi meu amor?

Lucine: - Nada.

Apolo: - Chateada comigo?

Lucine: - Não é pra está?

Apolo: - Eu sei que errei. Mas foi pra te proteger.

Lucine: - Me proteger? Apolo, você sabe que eu não preciso de proteção.

Apolo: - Mesmo assim Lucine.

Lucine: - Eu não tenho medo da Lilith. E muito menos do Bezalel.

Apolo: - Eu também não tenho medo do Deimos.

Lucine: - Eu te amo muito. E não quero te perder.

Apolo: - Eu também não quero perder você. Ainda mais pra ele.

Lucine: - Eu digo o mesmo pra você. Agora eu tenho que ir.

Apolo: - Me encontra aqui amanhã?

Lucine: - Sim. Sem falta.

Apolo: - Eu te amo.

Lucine: - Eu também te amo.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Bryan

Lucas, Aquiles, Dandara e eu ficamos a maior parte do tempo olhando e revisando o plano pra invadir o reino das sombras. Mas eu admito que ninguém tá mais animado do que eu. Sério, eu tô tão entusiasmado que não consigo nem dormir. Toda hora eu fico sonhando com a Luana. Não vejo a hora de finalmente poder finalmente ver ela em carne e osso. Os outros também, apesar de que o Lucas tá mais concentrado em enrolar a Lissa e o Aquiles tentando cortejar a Dandara. Isso é até cômico pra falar a verdade. Mas eu tô encarando tudo com muita seriedade. É como se essa missão realmente tivesse sido feita pra ser comandada por mim. E eu vou fazer o possível e o impossível pra não decepcionar ninguém, principalmente a Luana.

Continua...

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora