Notas da História.

664 21 4
                                    

Depois de um tempinho sem postar nada aqui, eu resolvi voltar. Estava dando um pouco de atenção à minha outra conta, pois eu tinha deixado de ir lá havia um bom tempo. Enfim, essa é a primeira história original que eu posto aqui.

Como devem ter percebido, antes de postar o capítulo, eu sempre escrevo os esclarecimentos da história pra que os leitores entendam alguns pontos. O primeiro ponto que eu quero acrescentar é que apesar de ter um público alvo definido, é que a história pode ser lida por todos e que ela não é movida a comentários. Leia quem quiser e comente quem quiser. 

Segundo ponto: essa história não tem nada a ver com a história Os Filhos da Lua. Esse universo que vocês vão conhecer é completamente diferente. Não vai ter ninguém virando lobo e nem nada do tipo. A única coisa que alguns personagens de ambas as histórias vão ter em comum são os nomes, mas eu quero deixar bem claro que não se trata de plágio, pois eu e a @_marie_chan_ ou @NamikazeLana (sim, a dona das duas contas é a mesma pessoa. Eu também tenho duas contas, mas isso não vem ao caso agora) somos uma dupla. Então não se assustem caso algum personagem de uma história minha ou dela tenha o mesmo nome. 

Terceiro ponto: eu já tinha pretensão de postar essa história há muito tempo, mas devido à alguns imprevistos e também algumas mudanças de versões, eu tive que adiar a postagem dela. Mas agora finalmente ela tá indo pra frente e eu espero que gostem do prólogo, que vai ser postado logo em seguida.

Aproveitem e tenham uma boa leitura.

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora