Narrador (a): Abner
Estava tocando minha harpa tranquilamente. Porém, uma das cordas dela arrebentou. Eu achei isso muito estranho. Sempre fui cuidadoso com todas as minhas coisas. Enfim, eu fui numa loja de música comprar uma corda nova pra substituir a que se arrebentou e vi uma das moças que esteve na minha loja pra comprar uma pedra do sol outro dia. Reparei que ela estava com um rapaz que pelo pouco que deu pra ouvir, deve ser o irmão dela. Enfim, eu achei muito estranho o papo dos dois. E pra completar, eu senti aquela energia estranha de novo. A mesma energia sombria que eu senti quando ela esteve na minha loja com a tal amiga dela.
Lucas: - Abner, isso é muito estranho.
Abner: - É.
Lucas: - Se bem que...
Abner: - Que?
Lucas: - Bom, a Lissa me disse que o servo dela, o Amon, tem uma irmã.
Abner: - Uma irmã? E qual é o nome dela?
Lucas: - Betânia. O nome dela é Betânia. E pelo que você me disse, a moça que esteve lá na nossa loja só pode ser ela.
Abner: - O Bezalel tá jogando os filhos na zona de guerra. Tá infiltrando os cupinchas dele porque sabe que a gente já tá sacando o jogo dele.
Lucas: - É bom deixar ele pensar que tá por cima. Pior pra ele. Quanto maior for a altura, maior é o tombo.
Abner: - Você tá certo.
***************************************************************************************************************************************
Narrador (a): Jericó
Recebi uma visitinha nada agradável de um sacerdote das sombras. Como ele entrou aqui, eu não sei. Deve ter se aproveitado de um momento em que a porta do templo ficou aberta. Enfim, a gente lutou e eu só não fiquei em desvantagem porque a Lucine apareceu pra me ajudar. Ele deu um sorriso sinistro e avançou pra cima da garota. Só não matou ela porque eu aproveitei um momento de distração e toquei o sino da lua. Aí o sujeito meteu o pé.
Qamar: - Dá pra alguém me explicar o que aconteceu aqui?
Jericó: - Um sacerdote apareceu. Um sacerdote do Bezalel.
Qamar: - E como ele conseguiu entrar?
Jericó: - Deve ter aproveitado que a porta do templo tava aberta. Mas o fato é que ele tentou matar a Lucine.
Qamar: - E você sabe quem é o sacerdote?
Jericó: - Pelo jeito, só pode ser o Cerberus.
Qamar: - Jericó, mande uma mensagem aos guerreiros da lua imediatamente.
Jericó: - Sim senhor. Com licença.
***************************************************************************************************************************************
Narrador (a): Freya
O Cerberus realmente foi muito incompetente. Onde já viu? Tentar atacar o templo em plena luz da noite. E ainda por cima tentar matar a Lucine. Ele age como se fosse o único que tem medo da tal profecia que ele mantém guardada a sete chaves se realizar. Mas eu vou dá pra ele o castigo que ele merece. Eu vou preparar uma poção torturante pra ele. Mas daquelas bem requintadas. O Cerberus vai pagar caro por ter agido na impulsividade.
Hadria: - Mãe, o que a senhora está fazendo?
Freya: - Preparando o castigo do Cerberus.
Hadria: - O que ele fez?
Freya: - Agiu na impulsividade. Foi isso que ele fez.
Hadria: - Não acredito.
Freya: - É, mas ele vai aprender o que merece.
Hadria: - Eu posso te ajudar com isso mãe.
Freya: - Não insista Hadria. Esse assunto eu vou resolver sozinha.
Hadria: - Está bem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
General FictionSol e Lua: ele é a estrela central do Sistema Solar e ela o único satélite natural da terra. Nos dias atuais, quem vê pensa que eles são apenas os dois maiores astros do Sistema Solar, mas nem sempre foi assim. Houve uma época em que todos acredita...