Capítulo 28.

7 2 0
                                    

Narrador (a): Samara

Tinha ido ao quarto da rainha Lilith para pegar alguma das joias dela. O rei Bezalel me chamou para ir aos aposentos dele, e eu quero agradá-lo. Essa é a minha chance, afinal faz tempo que ele não me chama. Quando eu estava na saída do quarto, dei de cara com a mestra Freya. Tentei despistá-la, mas não deu muito certo.

Freya: - Francamente Samara.

Samara: - Eu só queria inovar um pouco.

Freya: - Sorte a sua que sou eu, porque se fosse a rainha, ela teria mandado cortar a sua cabeça.

Samara: - Eu sei.

Freya: - Eu espero que sinceramente, você tenha aprendido a lição.

Samara: - Você também a odeia.

Freya: - Sim. Mas nunca furtei nada dela.

Samara: - Vou fingir que acredito.

Freya: - Não me provoque, Samara. Não sabe do que eu sou capaz. E é bom que nem queira pagar para ver.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Neoma

Recebi uma mensagem da sacerdotisa Ayla de que a minha neta vinha dando algumas fugidas do templo. Por mais que eu pense que ela não entende que o fato dela está lá para a proteção dela, eu sei que ela é jovem e que não curte muito ficar presa. Decidi visitá-la e reparei que apesar das escapadas, ela tem se dedicado ao treinamento dela.

Lucine: - Sei que não está contente com as minhas fugidas, vovó.

Neoma: - Não, não estou.

Lucine: - Sabe que eu não sou mais criança.

Neoma: - Tem razão, não é.

Lucine: - Por que veio aqui?

Neoma: - Vim para lhe dá um comunicado.

Lucine: - Deixe-me ver. Ficarei aqui por mais algum tempo? Já treinei mais do que deveria.

Neoma: - Não.

Lucine: - Então...

Neoma: - A pedido dos seus pais, você poderá voltar para sua casa.

Lucine: - É sério?

Neoma: - Sim. Provou que é capaz de se defender sozinha, não precisa mais ficar aqui no templo.

Lucine: - Obrigada vovó.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Akira

Parece que esse tal de Urano tá bem... atiradiço pra cima da minha irmã. Esses dias, eu vi ele implorando pra ela dá um pedaço de bolo pra ele. Decidi conversar com ele, só que escondido da Akemi é claro. Eu conheço bem a irmã que eu tenho, e sei que toda vez que a gente se mete na vida dela, ela vira uma verdadeira fera em todos os sentidos.

Urano: - Oi Akira.

Akira: - Oi.

Urano: - Tá tudo bem?

Akira: - Sim. Mas eu quero falar com você.

Urano: - Sobre o quê?

Akira: - Minha irmã.

Urano: - Olha, eu não desrespeitei ela, eu juro. Só queria um pedaço de bolo.

Akira: - Eu sei.

Urano: - Sabe?

Akira: - Claro. Mas... vai se aproximando dela aos poucos, tá?

Urano: - Obrigado pela dica.

Continua...

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora