Capítulo 33.

7 2 0
                                    

Narrador (a): Hélio

Eu já estava em desespero, completamente a ponto de desistir. O Lucas quando quer, sabe mesmo deixar toda a família maluca. Foi quando ele apareceu, para meu total alívio. Ele estava com uma moça nos braços, completamente ferida. Quando me aproximei dela, logo a reconheci como sendo a Luana. Fiquei chocado. Pensei que ela tinha morrido tempos atrás, aliás, eu e também as outras sacerdotisas e sacerdotes do templo.

Hélio: - Mas como...

Lucas: - Ela estava presa no reino das sombras esse tempo todo.

Hélio: - Meu deus. Bezalel foi muito mais ousado do que eu pensei.

Lucas: - É. E não foi só isso que eu e os meus amigos descobrimos no reino das sombras.

Hélio: - O que mais vocês descobriram?

Lucas: - É melhor nós cuidarmos da Luana primeiro. Ela está muito machucada.

Hélio: - Tem razão. Pra onde você e os seus amigos pretendem levá-la?

Lucas: - De preferência, pra um lugar que esteja longe de todos no reino das sombras.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Amon

Estava em meu quarto cuidando de minha irmã. O príncipe Deimos a machucou de novo. Parece que dessa vez, a situação foi séria. Ele acabou dispensando ela. Eu sabia que era só uma questão de tempo até que isso acontecesse. Ele já não a estava procurando mais. Nesses últimos dias, ele já mais interessado em observar a senhorita Aibek. Eu já passei por isso com a princesa Lissa, mas não me afetou tanto, pois eu já tava preparado pra isso. Mas a Betânia... eu creio que uma parte dela realmente achava que o príncipe gostava dela de verdade.

Mara: - Como ela está?

Amon: - Bem, na medida do possível.

Mara: - Eu pensei que ela ia encarar isso como um livramento.

Amon: - Mas não foi por falta de aviso. Eu sempre disse que...

Mara: - Que um dia o meu irmãozinho querido iria descartá-la sem pensar duas vezes.

Amon: - É.

Mara: - Meu irmão tem esse poder. Ele é assim, volúvel. Não tem sentimentos verdadeiros.

Amon: - Sua irmã também é assim. Diz que gosta do tal rapaz da família Ravi, mas com certeza vai optar por ficar do lado dos pais.

Mara: - É. Já eu sou completamente diferente.

Amon: - Eu sei. E já deu provas suficientes disso.

Mara: - E fico feliz que você esteja ciente da realidade. E eu espero que mais pra frente, a sua irmã encare o que aconteceu como um livramento.

***************************************************************************************************************************************

Narrador (a): Lucine

Levei o Apolo até o campo de treinamento do templo da lua. Ele ficou encantado e prometeu que me levaria pra ver o campo de treinamento do templo do sol. Nós ficamos o dia inteiro treinando arco e flecha. E também trocando carícias e beijos. Até que ele me pegou no colo e me levou até uma cabana que ficava perto da floresta. Eu sorri, pois percebi que nesse momento, estava pronta. Pronta para finalmente ser dele.

Apolo: - Finalmente o grande momento chegou.

Lucine: - É.

Apolo: - Você tem certeza de que é isso que você quer?

Lucine: - Tenho. Eu me guardei até agora pro amor da minha vida, você.

Apolo: - Eu te amo como nunca pensei que amaria alguém.

Lucine: - E eu te amo como nunca pensei que pudesse amar alguém.

Apolo: - Nós dois vamos ficar juntos pra sempre.

Lucine: - Pra sempre. E vai ser assim até o final dos tempos.

Apolo: - Até o final dos tempos.

(Música Blooming Flowers)

Foi tudo tão mágico. E lindo, a melhor noite da minha vida. Mas por mais que tudo estivesse bem, eu estou com a sensação de que essa paz não vai durar muito. Mas pelo menos eu vou poder aproveitar essa pequena paz ao lado do meu amor.

Continua...

Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora