Narrador (a): Lucas
Graças à minha genialidade e também às instruções que me foram passadas pelo general Arcturo, que ele conseguiu do sacerdote Elathan, nós nos infiltramos no reino das sombras. Eu não nego que fiquei horrorizado. Sempre tinha ouvido falar que o local era um verdadeiro poço de trevas. Mas agora... olhando tudo, percebi que ele na verdade é muito mais do que isso. Alertei meu grupo para que todos nós ficássemos juntos, afinal todo cuidado é pouco.
Lucas: - Bryan, sei que está ansioso.
Bryan: - Sim.
Dandara: - Disso a gente sabe né companheiro?
Aquiles: - Mas de qualquer modo, é bom ficarmos juntos. E o mais importante: não tombar com nenhum guarda, sacerdote, sacerdotisa e principalmente com o próprio Bezalel.
Lucas: - Muito bem Aquiles.
Dandara: - Tem alguma pista?
Bryan: - Pode ser que ela esteja numa prisão de elite.
Lucas: - É possível. Mas nós só saberemos isso vasculhando todas as prisões, desde as do templo até os calabouços do castelo de Bezalel.
***************************************************************************************************************************************
Narrador (a): Blair
Eu nunca pensei que na minha vida, eu fosse sentir tanto desespero. Fui falar com Hannibal e encontrei a sala sacerdotal dele fechada. Estranhei, mas decidi não incomodá-lo achando que ele estava com a rainha. Mas quando me virei, percebi que ele estava quebrando coisas. Depois de muito tentar, consegui abrir a porta. Convenci ele a desabafar e pelo visto, parece que ele descobriu que a adorada rainha dele está querendo substituí-lo por outro. E o pior de tudo é que eu nem sei como eu ainda fico surpresa.
Blair: - Calma Hannibal.
Hannibal: - Como você quer que eu tenha calma?
Blair: - Hannibal, você sabe que a Lilith tem várias amantes e quando se cansa deles, simplesmente os joga fora.
Hannibal: - Mas ela pensa que eu vou ficar chorando, está muito enganada.
Blair: - Pretende descobrir quem ela deseja?
Hannibal: - Já sei quem é. E o rapaz tem uma prometida.
Blair: - Conhecendo a Lilith, ela deve tá querendo se livrar da moça.
Hannibal: - Quem disse que ela vai conseguir o que quer?
Blair: - Você não está pensando em...
Hannibal: - Blair, que mal há em ajudar um casal apaixonado em ser feliz?
Blair: - Eu não sou chegada em romances. Pra mim, isso é baboseira do mundo mortal.
Hannibal: - Eu também acho isso uma grande palhaçada. Mas... por incrível que pareça, esse sentimento estúpido é quem vai me ajudar. A garota é cobiçada pelo príncipe Deimos. Embora ele também queira matar o rapaz, os dois fizeram um acordo para protegê-la de Lilith.
Blair: - Agora eu entendi o seu plano.
Hannibal: - Mas eu não vou ajudar o Deimos a ficar com a moça. Eu quero mais é que o casalzinho...
Blair: - Vá para bem longe. Gostei. Saiba que tem em mim uma aliada.
***************************************************************************************************************************************
Narrador (a): Maia
Castor me convidou para um passeio. No começo, eu fiquei em choque com o convite, mas depois eu aceitei toda feliz. Contei a novidade para Merope e ela concordou em me ajudar a se preparar pra esse encontro. E ela me ajudou muito, apesar de não ser muito feminina. Castor me levou pra conhecer um dos lugares da floresta da noite que ele mais gosta. Eu fiquei fascinada com o lugar. Ele é um paraíso de tão lindo.
Castor: - Fico feliz que tenha gostado do lugar.
Maia: - Eu gostei muito.
Castor: - Er... Maia, eu quero te falar uma coisa.
Maia: - Bom, vá em frente.
Castor: - Bom, nós dois estamos na formação de guerreiros da lua há muito tempo. Mais do que eu posso me lembrar na verdade. Enfim, nós dois sempre fomos muito amicíssimos e...
Maia: - E?
Castor: - Eu confesso, há muito tempo, a minha amizade por você acabou virando amor. Enfim, é isso. Eu tô apaixonado por você.
Maia: - Castor, eu também sinto o mesmo.
Castor: - É sério?
Maia: - Claro que é.
Castor: - Então você... aceita namorar comigo?
Maia: - Claro que eu aceito. É tudo que eu mais quero.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
General FictionSol e Lua: ele é a estrela central do Sistema Solar e ela o único satélite natural da terra. Nos dias atuais, quem vê pensa que eles são apenas os dois maiores astros do Sistema Solar, mas nem sempre foi assim. Houve uma época em que todos acredita...