Oii. Como estão? Acho que tá virando rotina att sempre no fim de semana. Sendo assim, me esperem no próximo também.
Boa leitura ❤
-x-
Pov Gizelly
Sabe quando o universo percebe que você está com pressa e resolve fazer tudo ao alcance dele para te atrapalhar? Era assim que eu via aquela situação.
Estávamos tendo problemas com aquela impressora durante muitos dias, porém hoje ela parecia querer me infernizar mais um pouco. Simplesmente saía tudo falhado. Eu tentei imprimir uma série de documentos e nenhum deles ficou como eu gostaria.
Hoje era uma sexta-feira e eu tinha coisas importantes para resolver.
Não que em outros dias eu não tivesse coisas importantes para fazer, porém eu precisava imprimir meus documentos e não estava conseguindo.
O moço que trabalhava no setor de manutenção já não me aguentava mais. Acho que era a terceira tentativa de consertar algo que não aparentava defeito. Pedi para o mesmo levar o aparelho consigo e só trazer quando tudo estivesse funcionando corretamente.
Se eu estava sendo insuportável com o homem, eu só saberia depois e lhe pediria as devidas desculpas. Geralmente quem mexia na impressora era Rafaella, mas ela resolveu faltar justo hoje.
Tentei ligar para a mineira algumas vezes, mas ela simplesmente não atendia e muito menos respondia minhas mensagens. Pensei de a mesma ter perdido o horário para o trabalho e ainda estar dormindo. Por isso, resolvi que eu mesma imprimiria o que precisasse.
Contudo, era engano o meu.
— A impressora deu problema de novo? - perguntou Gabriela que comia alguma coisa em seu intervalo de trabalho.
— Sim. Já é a terceira vez que peço para consertarem. - bufei.
— Quem sabe dessa vez não resolva - sorriu de forma gentil.
— Geralmente a Rafa sabe como ajeitar sem precisar chamar o técnico.
— Oi. - Bianca apareceu na copa.
— Oi - respondi sem muito ânimo.
— Oi, Bia. - sorriu para a advogada. — A Rafa é mais calma mesmo.
— Porque acha isso? Eu tenho cara de brava? - perguntei lhe encarando.
— Não… é que… não é cara, é jeito de brava.
— E vamos de demissão. - Bianca disse ao fundo e nós três acabamos rindo.
— Eu não sou brava, só muito ocupada. - dei de ombros.
Por Deus! Eu jurava que me achavam legal.
— Talvez seja isso mesmo. Você devia se soltar mais. - aconselhou a loira.
— Como assim?
— Até eu fiquei curiosa. - a outra afirmou.
— Sei lá, tipo interagir mais com o pessoal…
— Vou pensar nisso. - confessei. — Acho que vou ligar de novo para a Rafaella. Não é possível que ela esteja dormindo até agora.
— Como assim? Ela estava aqui ainda a pouco. - afirmou Bianca.
— Quê? - a confusão estava estampada em minha cara.
— A Rafa chegou no horário normal, mas uma mulher apareceu e elas saíram juntas. Acho que era sua mãe. - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...