Oii
Esse capítulo é pra dar continuidade a história. Contém etapas importantes.
Boa leitura ❤
-x-
Pov Gizelly
— Então, falta mais alguma coisa para eu assinar? - a mulher perguntou.
— Creio que não. Qualquer coisa que faltar eu te aviso.
— Tudo bem. - sorriu satisfeita.
— E se tiver alguma dúvida com relação a qualquer coisa pode falar comigo ou com a Thelma. - sugeri enquanto Kalimann me lançava olhares cortantes do outro lado do cômodo.
Estávamos conversando em minha sala quando Ivy resolveu aparecer a fim de preencher algumas documentações e, desde então, minha namorada me fitava em desconfiança.
— O que foi? - perguntei ao notar que a mulher já havia saído.
— Nada. - revirou os olhos em minha frente e eu sorri com a cena.
— Amor, tenho uma notícia boa e uma ruim para te dar. Qual prefere?
— Eu não tenho mais psicológico para notícias ruins, Gizelly.
— Eu sei, mas você vai ficar sabendo de qualquer jeito. - dei de ombros.
— Fala.
— Então… você sabe que eu avaliei algumas coisas no seu processo e…
— Foi arquivado, né?
— Não! - me apressei em dizer antes que a mesma entrasse em desespero. — Não é isso.
— O que é então?
— Não conseguimos acesso às gravações do circuito de câmeras da casa.
— Não acredito. - bufou e logo a vi baixar os olhos em total desânimo.
— A empresa afirmou que após cerca de quinze dias as gravações são substituídas. Perdemos tempo e confesso que tive uma parcela de culpa nisso.
— Você não teve culpa de nada. Quinze dias depois eu ainda estava me recuperando e você estava cuidando de mim.
— Mesmo assim. Eu deveria ter me atido a isso.
— Você acha que vai dar certo?
— Óbvio. Eu realmente queria usar isso como elemento para convencer o juiz, mas nem tudo está perdido. Pelo contrário, a gente tem tudo para ganhar.
— Tudo bem, se você diz. - deu de ombros — qual era a coisa boa então?
— A coisa boa é que hoje iremos juntas à peça da Duda.
— Já é hoje? - deu uma espécie de pulo denunciando seu espanto com a notícia.
— Sim. Tinha esquecido, né? - achei graça da sua reação.
— Completamente. - sorriu enquanto levava as mãos ao rosto.
— Mais tarde eu passo para te buscar.
— Tudo bem.
(...)
O dia passou bem rápido e logo nos despedimos a fim de nos arrumarmos para a ida ao teatro.
Aquele era um importante dia na vida de minha melhor amiga e eu particularmente estava muito feliz por suas conquistas.
Desde que nos conhecemos, Eduarda sempre falava que um de seus sonhos profissionais era dirigir enormes atrações como a de hoje e era incrível acompanhar seu crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanficRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...