Oii. Como eu havia dito antes, a frequência dos posts vai ser alta mesmo. A fic já tá bem adiantada e não tenho um porque esperar muito pra postar.
Espero que gostem do capítulo. Esse, em especial, foi difícil de escrever.
VEM AÍ 👀🔥
-x-
Pov Rafaella
Naquela tarde eu havia acabado de discutir novamente com o Erick.
A situação a cada dia se tornava mais insuportável e eu me via fugindo dali no primeiro instante que pudesse. Eu realmente queria dar continuidade a minha vida, terminar meu curso e poder conquistar meu espaço no âmbito profissional.
Eu nunca tive muito dinheiro e pra mim este nunca foi o mais importante. A criação simples que recebi de meus pais me ensinou que um bom convívio era essencial para a felicidade e que respeito era a base de tudo.
Eu estava decidida a terminar logo o que tinha que ser feito.
Em meio a pensamentos, lembrei da advogada e de como ela havia se esforçado em fazer eu me sentir bem. Estar com ela não era um peso embora eu soubesse do tamanho da responsabilidade.
O dia de ontem fora como um respiro que a tempos eu não tinha. Estar em seus braços me trazia uma sensação de conforto e paz. A amizade que ela tinha com Duda era tão leve. Elas realmente se cuidavam. Gizelly era alguém deveras especial.
Subitamente peguei meu celular e convidei-a para um jantar. Eu realmente não havia planejado um encontro para pouco menos que uma semana mas agora teria que correr contra o tempo.
Depois que o restaurante estava escolhido e a mesa reservada, pude me concentrar em escolher o que vestir. Nada formal demais nem tão casual demais. Decidi por colocar um vestido off white longo e soltinho por meu corpo. O mesmo continha um decote largo e alças finas que se trançavam por minhas costas desnudas.
Cheguei ao local um pouco antes do previsto e pedi uma água com gás enquanto esperava por Gizelly. Minutos depois eu não sabia mais em que rede social mexer e uma inquietação começava a surgir.
30 minutos depois
Eu estava sem acreditar que ela não viria. Só poderia ser brincadeira. Se não desse para ser hoje, poderia ao menos ter remarcado ou então ter me avisado com antecedência que não chegaria a tempo.
10 minutos depois
O garçom já havia vindo outra vez tentar me fazer pedir alguma coisa para comer enquanto eu recusara a oferta com um sorriso amarelo afirmando estar esperando alguém.
Eu não queria ser inconveniente e mandar alguma mensagem cobrando a presença dela.
Olhei as horas em meu relógio de pulso e desisti. Tudo tem limite.
Assim que me levantei afim de me retirar do ambiente, vejo a imagem da mulher à minha frente.
Ela vestia uma calça jeans de lavagem clara juntamente com uma tshirt branca super básica. Sua jaqueta preta de couro compunha o look junto com um tênis também branco.
Eu estava visivelmente chateada mas tentei evitar que ela percebesse.
- Cheguei cedo? - se fez de doida.
- Pra amanhã? - falei enquanto sorria falso. Me sentei novamente e ela fez o mesmo que eu.
Chamei o garçom e pedi que anotasse nossos pedidos enquanto esperava que a advogada se desculpasse. Porém, ela nada disse a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanficRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...