Oii. Desculpa a demora em att a fic. É que sou procrastinadora mesmo kk Muitos leitorxs novxs estão chegando, por isso continuem divulgando a história caso queiram.
Boa leitura ❤-x-
Pov Gizelly
Acordei no dia seguinte disposta a enfrentar mais um dia de trabalho. Passar alguns momentos com Rafaella me fazia bem.
Eu sabia que nem tudo entre nós seria fácil mas, sempre que estávamos juntas, parecia o certo a se fazer.
Ainda me perguntava como o tal Pedro conseguiu descobrir onde a mineira trabalhava e até mesmo vigiar seu horário de chegada ao prédio.
Teorizei muitas coisas a respeito mas sem muito sucesso. Me perguntei se Letícia havia dito algo pois a mesma sabia da contratação de Kalimann como minha assistente.
Não, eu não poderia desconfiar de alguém de tamanha bondade. Conhecia a advogada por anos e acreditava veementemente em seus princípios.
Alguém havia passado a informação mas eu estava convencida de não ter sido a criminalista.
De qualquer forma, eu estava em constante alerta com relação a qualquer possível dano que a mineira pudesse sofrer. Parecia que eu tinha um instinto protetivo aflorado com relação a ela e, por incrível que pareça, gostava disso.
Era bom cuidá-la e eu faria todo o possível para que a mesma estivesse sempre bem.
Devaneios a parte, ao chegar no escritório me deparei com uma cena fora do habitual.
— Bom dia, o que houve? - perguntei a um colega que passava por perto.
— O ar condicionado da sala pifou. Todo mundo ouviu um barulho e depois fumaça. - sim, era na sala de Rafaella.
Acho que ela jogou pedra na cruz em algum momento da vida dela.
— Eles vão conseguir consertar? - me referi aos três homens de uniforme azul, provenientes de alguma empresa terceirizada, que estavam mexendo no aparelho de refrigeração no canto superior da parede da sala.
— Eu não faço ideia mas, pelo pipoco, deve ter estragado a fiação elétrica.
— Incrível. Começamos o dia bem. - concluí logo andando em direção ao tumulto.
— Não pode ligar nada aqui? - a mineira perguntava a um dos homens.
— Não. A gente não sabe o tamanho do estrago. Então é melhor não arriscar.
— Meus Deus. Tudo acontece comigo!
— Dia agitado? - perguntei.
— Bom dia, Gizelly… pelo visto sim. - me encarou.
— Rafa, trouxe pra você. - Bianca Andrade havia adentrado o ambiente trazendo um café em suas mãos.
— Obrigada. - a mineira agradeceu me olhando de soslaio e fingindo um riso amarelo.
— Qualquer coisa, pode ficar na minha sala. Não tem problema. A gente divide o espaço juntinhas. - ofereceu toda bondosa.
— Ah, pode s...
— Ou na minha. Sei que você não vai querer atrapalhar a Bianca. - refutei pedindo a Deus que ela aceitasse o convite.
— Se decidam logo, porque precisamos tirar essas coisas daqui pra liberar o ambiente. - afirmou o eletricista mais velho.
— Sua sala já está lotada. Inclusive, a Fernanda está lá desde cedo à sua espera. - sorriu cínica enquanto eu me surpreendia com a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanficRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...