Oii, estava com saudades de aparecer por aqui. Espero que estejam bem e que tenham uma boa leitura ❤
-x-
Quinta-feira
Pov Rafaella
— Pegou tudo? - me perguntou a capixaba.
— Falta só minha bolsa e a pasta de documentação.
Era madrugada e estávamos em meu apartamento.
Como trabalhei durante o dia inteiro e tive aula durante a noite, não pude aprontar minhas malas de forma mais tranquila. Por isso, eu estava correndo de um lado para o outro da casa a fim de dar conta de tudo.
A semana havia sido bastante agitada e muitos contratempos surgiram para nós duas.
Para começar, Fernanda quase nos flagrou agarradas na sala de Gizelly, encontrei um ex que queria se vingar, fomos a um bar com companhias aleatórias, beijei a capixaba e briguei com ela, tive que ir na delegacia de novo, minha sala pegou fogo e agora iria para uma viagem de trabalho.
Era tudo muito intenso e enlouquecedor.
— Eu tenho certeza que tô esquecendo de alguma coisa muito importante.
— Deve ser só impressão sua. - a mulher estava sentada no sofá e sua feição era de total tédio.
— Acho que não.
— Vamos logo. Qualquer coisa que faltar você compra por lá.
— Vou só dar uma conferida. - saí em direção ao quarto.
— Rafaella, são só dois dias. Você vai levar a casa inteira? Quando foi pra conhecer minha mãe você não estava tão empolgada.
— A situação era outra e eu estava extremamente nervosa. - gritei desde o quarto para que me ouvisse.
— Vou te esperar no carro.
— Não precisa. Terminei! - afirmei voltando para a sala com a bolsa em mãos.
Descemos juntas e logo estávamos no sedan em direção ao aeroporto. Dessa vez, houve um problema com o jatinho, acho que a capixaba comentou sobre o mesmo estar em manutenção, então teríamos que ir até o aeroporto para pegar um vôo em direção ao meu amado estado.
Acho que esse era o real motivo de minha empolgação.
Não era pelo trabalho em si ou a viagem com a capixaba, embora isso fosse interessante, mas era sobre voltar para Minas, mesmo que por apenas dois dias.
Aquele era de longe o lugar que eu mais amava e me sentia em casa. Óbvio que eu não iria estar na casa de meus pais mas saber que estaria a poucas horas dali já me causava uma espécie de familiaridade.
Resolvemos sair bem cedo visto que a advogada aproveitaria melhor o dia para se preparar para a palestra, pois não era algo que ela estava acostumada a fazer.
Tentei convencê-la de que ela não precisava se preocupar em demasia com sua oratória, pois ela era super eloquente mas a mesma estava ansiosa demais para me ouvir.
Chegamos bem cedo ao hotel e pude constatar que ele era enorme. Eu me perderia facilmente ali nos corredores que haviam ali.
O quarto da capixaba ficava no mesmo andar que o meu. Na verdade, estávamos a três quartos de distância. Com isso, se eu precisasse localizar Gizelly, não teria um problema.
Como havíamos comido no aeroporto e também durante o vôo, resolvi descansar um pouco, pois eu não havia parado desde ontem.
Agradeci aos céus ao sentir a água quente cair sob minha pele. Aquilo parecia tirar meu estresse aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...