Capítulo 53 - Rafaella, né?

560 82 12
                                    

Oii. Desculpa a demora em postar att aqui. Ultimamente tenho bastante matéria atrasada na faculdade e tô meio sem inspiração pra escrever. Porém não se preocupem, não irei abandonar a fic.

Boa leitura ❤

-x-

Pov Rafaella

Eu estava mais uma manhã em casa quando fui surpreendida pela capixaba em minha porta. Era sempre muito bom tê-la próxima a mim e, apesar de estarmos um pouco mais distante, eu ficava feliz sempre que a via demonstrar interesse em me ter por perto.

— Fala a verdade: você não se aguentou de saudade e teve que correr pra vir me ver - afirmei enquanto estávamos na cozinha esperando o café ficar pronto. 

— Claro que não, Rafaella! Eu estava sentindo falta da Dona Lurdes e não via a hora de me encontrar com ela de novo. - debochou me fazendo gargalhar.

— Deu certo sua reunião ontem?

— Deu sim. De quebra ainda levei Bernardo junto. Ele é bem observador e acredito que ele vá aprender as coisas bem rápido.

— Ele parece gente boa. A Bia me mostrou uma foto dele. 

— O garoto vai se sair bem. - sorriu — Por falar na Bianca, eu acabei passando o caso pra ela.

— Como assim, não era você que queria muito esse cliente? - questionei pondo as mãos na cintura.

— Era, mas eu vejo um potencial bem grande nela e quero, aos poucos, que ela assuma um cargo maior na empresa.

— Por essa eu não esperava. Logo ela, sua arqui inimiga declarada. - alfinetei. 

— Logo ela que quis beijar minha mulher. 

— Amor… isso faz tempo. - corei subitamente.

— Mas não deixa de ser verdade. - levantou os braços em rendição. 

— Enfim, vai ser bom pra ela.

— Vai sim. Eu geralmente me sobrecarrego demais no escritório. Nem parece que os outros são quem trabalham pra mim, porque na maioria das vezes, sou uma das últimas a sair do lugar. 

— Eu bem sei disso. Nossa, a Bianca vai ficar se achando.

— Vai mesmo. Eu vou dar um voto de confiança, se ela cumprir…

— Ela vai. - assegurei.

— E também a Thelminha fica com muita responsabilidade quando eu não estou. Tipo amanhã.

— O que tem amanhã? - perguntei vendo-a arrumar a mesa.

— Eu vou fazer uma viagem com a Thelma, mas volto no fim do dia. Provavelmente a noite.

— Ah… eu não sabia - fui pega desprevenida. 

— Foi algo rápido, acho que esqueci de te avisar. Algum problema?

— Não. É que… amanhã eu… eu vou no fórum. - informei e ela levou a mão na testa como que lembrando do motivo.

— Deusa, eu tinha esquecido.

— Tá tudo bem. - dei de ombros — Eu posso fazer isso.

— Se você quiser eu desmarco e agendo outra data.

— Não. É sério. Vai ser algo rápido e não é como se eu já não tivesse feito isso antes. - ri de nervoso. 

— Então tudo bem. Vai dar tudo certo. O resultado nós já sabemos qual vai ser. - acenei positivamente.

O TRATO - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora