Pov Narradora
Cuidado! As portas do tempo não se abrem mais para você voltar ao passado e trazer de volta aquilo que descuidadamente deixou de viver. É nessa hora que você se dá conta de ter esquecido o essencial.
Pov Rodolffo
Talvez eu devesse falar com ela. Talvez ela me ouvisse com atenção. Talvez ela entendesse o meu lado. Talvez ela retribuísse as minhas intenções ou não.
Quem sabe ela me deixaria sequer falar. Provavelmente ela iria cortar minha linha de raciocínio e me dar um fora daqueles.
Eu não saberia dizer ao certo quantas incógnitas borbulhavam por minha mente desde que a vi pela primeira vez.
Senti meu coração bater mais rápido, meu corpo esquentar e até minhas mãos suarem. Minhas pupilas deveriam estar dilatadas tendo em vista o mais belo alvo à minha frente.
Sim! Assinei os papéis de contrato, mas naquele dia também havia firmado meus sentimentos por minha estagiária.
— A sua amiga vem hoje? - questionou um de meus sócios mais importantes.
Bruno era um amigo íntimo desde a minha infância. Minha família o tinha como um filho mais velho e, por sempre morarmos no mesmo bairro, nos víamos com frequência.
Guiados pela influência de nossos pais, ambos seguimos o fluxo e assumimos o controle da empresa, fazendo com que nossos velhos pudessem agora curtir seus momentos de descanso.
— Não começa, ela não é pro seu bico.
— Eu sabia! Você já tá apaixonado pela mulher!
— Nada disso. Nós só estamos nos conhecendo. Quem sabe mais pra frente...- me justifiquei.
Nós havíamos chegado mais cedo que o normal no salão de festas, o que me deixava à vontade para recepcionar os convidados.
Aquela seria uma ótima oportunidade de apresentar Rafaella para a maioria de meus amigos, bem como para outras pessoas do ramo dos negócios.
— Ah, tá bom. Mas e então, é namoro sério ou é do tipo que dá pra compartilhar a gata com os amigos? - perguntou lançando uma gargalhada enquanto eu ria balançando a cabeça em negação.
De repente, percebi que tinha perdido o controle do meu corpo ao tê-la em meu campo de visão.
Mandei meu cérebro fechar minha boca mesmo sem saber se ela estava realmente aberta e ajustei minha postura diante daquele pedaço de mulher ainda distante.
Pov Rafaella
Eu não sabia ao certo como me vestir para aquela ocasião. Contudo optei por algo mais sofisticado. Afinal, ouvi falar que, na empresa, não era sempre que havia festas daquele porte.
Meu vestido vermelho tinha alças finas e um bojo rígido que delineava meus seios. A peça era justa e estava colada em minha cintura, abrindo-se apenas em uma fenda existente na lateral de uma de minhas coxas. Escolhi um salto alto escuro e fino para completar o traje. Minha maquiagem era leve, porém meus lábios eram marcados por um batom escuro e minhas jóias não eram tão chamativas.
— Você está… linda. Como sempre - meu chefe foi o primeiro a se dirigir até mim.
— Obrigada. - timidamente agradeci o elogio.
O local do evento era enorme.
Dentro havia um grande salão ornamentado com uma decoração rústica, porém encantadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
Fiksi PenggemarRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...